sábado, 19 de agosto de 2017

Santos B vence o Taubaté fora de casa e encosta na zona de classificação

Com informações da Assessoria do E.C. Taubaté
Fotos: Gui Toledo / Bola Paulista

O Santos venceu o Taubaté por 2 a 1 fora de casa

O Santos fez outro bom resultado na Copa Paulista. O Alvinegro Praiano, que joga com seu time Sub-23 na competição, conhecido também como "B", venceu o Taubaté, por 2 a 1, dentro do Joaquinzão e encostou na zona de classificação da Copa Paulista. Foi a terceira vitória seguida da equipe santista, que busca a classificação.

A expectativa das duas equipes era a de vitórias. Já que ambas almejam entrar na zona de classificação do Grupo 3 da competição. Na última rodada, jogando na Vila Belmiro, o Santos havia vencido o líder São Caetano por 2 a 1. Já o Taubaté vinha de derrota para o Juventus, em São Paulo. 

O time da Baixada saiu na frente logo aos 8', com um gol de Diego Cardoso, após chute cruzado de Marquinhos. O Taubaté não desanimou e foi pra cima. Porém, o empate viria só aos 24 minutos, quando Jean recebeu, ajeitou e bateu cruzado para marcar um golaço, deixando tudo igual para os mandantes. Depois, tanto o Peixe, com João Igor obrigando Yuri a fazer boa defesa, quanto o Burro, com Cléber chutando rente a trave, criaram boas chances.

O jogo foi bastante disputado

Na etapa complementar, apesar da equipe da casa levar mais perigo, foi o Santos quem fez o segundo, em cruzamento de Diogo Vitor para Diego Cardoso marcar de cabeça, aos 16'. Depois do gol, Chuck chegou até a acertar a trave, mas a pressão não foi suficiente para tirar a vantagem alvinegra e o time de Vila Belmiro venceu e se aproximou da zona de classificação.

Com o resultado, o Peixe ultrapassou o Burro da Central e é o quinto colocado, com o mesmo número de pontos da Lusa, que joga amanhã. Na próxima rodada, o Taubaté vai até o ABC Paulista, enfrentar o São Caetano, enquanto o Santos pega o Água Santa, na Vila Belmiro, em jogo que pode valer a entrada na zona de classificação. Ambos os jogos ocorrem no sábado, dia 26 de agosto, as 16 horas.

Com a vitória, o Santos se aproximou da zona de classificação

Ficha Técnica
TAUBATÉ 1 X 2 SANTOS FC

Data: 19 de Agosto de 2017
Local: Estádio Joaquim de Morais Filho - Taubaté/SP
Árbitro: Rodrigo Santos
Assistentes: Paulo César Modesto e Diogo Cruz Freire

Cartões Amarelos
Taubaté: Guilherme, Cleber, Gabriel
Santos: Gregore, Felipe Rodrigues, Léo

Gols
Taubaté: Jean, aos 15' do primeiro tempo
Santos FC: Diego Cardoso, aos 8' do primeiro tempo e aos 16' do segundo tempo

Taubaté: Yuri; Jean, Luiz Mateus, Guilherme e Wellington; Cleber, Alan Mota, Rodrigo Soares (Lucas) e Léo Aquino (Bruno Sabiá); Chuck e Jô (Gabriel) - Técnico: Alexandre Ferreira

Santos FC: Preto; Rodolfo, Felipe Rodrigues, Sabino e Pituca; Gregore, João Igor (Bruno Leonardo) e Diogo Vitor (Brendon); Diego Cardoso, Marquinhos e Zé Roberto (Léo) - Técnico: Kleiton Lima
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações