Santos B vence Água Santa no Ulrico Mursa

Com informações do site oficial do Santos FC
Foto: Ivan Storti


Diego Cardoso foi o autor do gol santista 

O Santos FC segue sua recuperação na Copa Paulista e fica cada vez mais próximo da classificação. Neste sábado, dia 26, o Alvinegro Praiano bateu o Água Santa, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, por 2 a 0. Em plena ascensão, a equipe já é a terceira colocada do grupo 3 e está apenas a 4 pontos do líder São Caetano. Mesmo com a derrota, o Netuno segue no G4.

O Santos vinha de vitória para cima do Taubaté, fora de casa. Já o Água Santa vinha de empate contra o Juventus, em Diadema. Para o Santos, a vitória significou o quarto triunfo seguido da equipe praiana. Já o time do ABC chega ao terceiro jogo seguido sem vitória.

O Peixe foi melhor durante a maior parte do primeiro tempo, criando as melhores chances e tendo o controle da partida. Porém, foi apenas aos 43 minutos que o Alvinegro Praiano saiu na frente, com um gol de cabeça de Zé Roberto, após ele mesmo fazer pivô para o meia Brendon cruzar na cabeça do camisa 9 santista.

No segundo tempo, com apenas 7', Diego Cardoso recebeu lançamento de Diogo, ganhou a divida com o goleiro e ampliou o marcador. Sem conseguir reagir, o Netuno acabou derrotado por um Santos insaciável, que vai com tudo em busca da classificação para a próxima fase.

Na próxima rodada, o Santos, que foi a 17 pontos com a vitória, vai até o Canindé e enfrenta a Lusa, na quarta-feira, às 20 horas. Já o Água Santa joga em Diadema, contra o São Caetano, na terça, às 15 horas.

Ficha Técnica
SANTOS FC 2 X 0 ÁGUA SANTA

Data: 26 de Agosto de 2017
Local: Estádio Ulrico Mursa - Santos/SP
Árbitro: Ricardo Bittencourt da Silva 
Assistentes: Marco Antonio de Andrade Motta Junior e João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos

Cartões Amarelos
Água Santa: Gabriel e Marcelo

Gols
Santos FC: Zé Roberto, aos 43' do primeiro tempo e Diego Cardoso, aos 7' do segundo tempo

Santos FC: Preto; Patrick, Rodolfo, Sabino e Marquinhos (Kaique); João Igor, Diego Pituca e Brendon; Diogo (Fabrício), Zé Roberto e Diego Cardoso (Calabrês). - Técnico: Kleiton Lima

Água Santa: Erivelton; Paulo Henrique (Ygor Honorato), Luizão, Marcelo e Zeca; Reinaldo, Gabriel Duarte, Matteus, Luan (Bill); Rafael Martins (Flavio) e Romarinho - Técnico: Jorge Luis Da Silva
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações