Pela Copa Paulista, Lusa faz 1 a 0 e quebra série invicta do Peixe

Jogadores da Lusa comemoram o gol de Franklin (foto: reprodução FPF TV)

O Santos estava seis jogos sem perder na Copa Paulista, mas teve a série invicta quebrada na noite desta quarta-feira, dia 30. Jogando no Canindé, em São Paulo, o Peixe foi derrotado pela Portuguesa de Desportos, por 1 a 0. Mesmo com a derrota, o Alvinegro se mantém na terceira colocação do Grupo 3 da competição. Já a Lusa, assumiu a liderança.

A vitória era importante para as duas equipes no jogo. A Portuguesa, com 20 pontos, assumiria a liderança da chave caso conseguisse o triunfo. Já o Santos, com 17, poderia encostar na própria Lusa na vice-liderança do grupo.

O jogo foi bastante equilibrado, com as duas equipes buscando a vitória. O gol do triunfo da Lusa saiu aos 38 minutos do primeiro tempo. A defesa do Santos marcou bobeira e Franklin, após aproveitar o rebote da trave, balançou as redes do goleiro Preto.

No segundo tempo, a Lusa teve que lidar com um Santos mais ligado e trabalhou bastante na defesa. Mesmo assim, ainda conseguiu viver alguns bons momentos e por fim atuou bem para conquistar a manutenção do resultado.

Com o resultado, a Portuguesa foi a 23 pontos e assumiu a liderança do Grupo 3. No próximo sábado, dia 2, às 16 horas, teremos o confronto dos dois primeiros colocados da chaves, já que a Lusa vai até São Caetano, onde encara o Azulão. No mesmo dia e horário, o Santos, com 17 pontos, recebe o Nacional na Vila Belmiro.

Ficha Técnica
PORTUGUESA 1 X 0 SANTOS FC

Data: 30 de agosto de 2017
Local: Canindé - São Paulo-SP
Árbitro: Willer Fulgêncio Santos
Assistentes: Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Ítalo Magno de Paula Andrade

Gol
Portuguesa: Franklin, aos 38' do primeiro tempo

Portuguesa: Douglas; Paulo Fernando, Gabriel, Rodolfo e Altemar; Jonatas Paulista, Dedé, Marcelinho Paraíba e Franklin (Luizinho) (Marcão) Guilherme Queiroz e Junior Lemos (Fernandinho) - Técnico: PC Gusmão

Santos FC: Preto; Felipe Rodrigues, Rodolfo, Sabino e Patrick (Fabrício); Gregore, Diego Pituca e Brendon (Diogo); Marquinhos, Zé Roberto (Léo) e Diego Cardoso - Técnico: Kleiton Lima
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações