Oitavas de final da Copa Sul-Americana estão definidas


Foi definido na noite desta quarta-feira, dia 9, o último confronto das oitavas de final da Copa Sul-Americana de 2017, com a goleada do Flamengo sobre o Palestino, por 5 a 0, no Rio de Janeiro. A próxima fase da competição está prevista para acontecer entre os dias 22 de agosto e 21 de setembro, de acordo com a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

O primeiro confronto da oitavas terá pela o confronto do argentino Racing, que eliminou o Independiente Medellin, contra o Corinthians, que passou pelo Patriotas da Colômbia. O também colombiano Santa Fé, que bateu o Fuerza Amarilla, do Equador, encara o Libertad, do Paraguai, que venceu o Huracán, da Argentina, na etapa anterior.

O Estudiantes de La Plata, que despachou o Nacional Potosí, da Bolívia, faz outro confronto das oitavas contra o Nacional do Paraguai, que eliminou o também paraguaio Olímpia pelo gol fora de casa. Em mais um duelo, o Independiente de Avellaneda, que bateu o Deportes Iquique, do Chile, encara o também argentino Atlético Tucumán, que venceu o Oriente Petrolero, da Bolívia.

Do outro lado da chave, os confrontos começam com o Junior Barranquilla, que eliminou o compatriota Deportivo Cali, nas penalidades, contra o paraguaio Cerro Porteño, que bateu os uruguaios do Boston River. Na chave seguinte, teremos o duelo entre os brasileiros Ponte Preta, que venceu o Sol de América, do Paraguai, e Sport, que passou pelo Arsenal de Sarandí.

O Flamengo, que foi o último classificado para as oitavas de final, despachando o chileno Palestino, fará outro confronto brasileiro contra a Chapecoense, atual campeã da competição, que eliminou Defensa y Justicia, da Argentina, nos pênaltis. Já no último duelo, teremos a LDU, do Equador, que bateu Bolívar nas penalidades, encarando o Fluminense, que despachou a Universidad Catolica, também do Equador.

As datas e horários exatos de cada jogo serão divulgados pela Conmebol nos próximos dias. Confira os confrontos:

Racing-ARG x Corinthans-BRA
Santa Fé-COL x Libertad-PAR
Estudiantes-ARG x Nacional-PAR
Independiente-ARG x Atletico Tucumán-ARG
Atletico Junior-COL x Cerro Porteño-PAR
Ponte Preta-BRA x Sport-BRA
Flamengo-BRA x Chapecoense-BRA
LDU-EQU x Fluminense-BRA
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações