Mauaense vence Osasco por 1 a 0 e abre vantagem nas quartas

Com informações do Futebol Interior
Fotos: Diel Rodrigues


O Mauaense venceu o primeiro jogo das quartas de final

O Mauaense começou bem o mata-mata do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Jogando no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, na tarde deste sábado, dia 26, a Locomotiva bateu o Osasco, por 1 a 0 e joga por um empate na segunda partida das quartas. Uma vitória por 1 a 0 do Osasco leva o jogo para os pênaltis. 

O time de Mauá chegou ao mata-mata após um terceiro lugar na primeira fase, no grupo 3, e o segundo lugar no grupo 5 na segunda fase. O Osasco também passou em terceiro na primeira fase, no grupo 2, mas terminou com a liderança do grupo 6 na segunda fase do torneio.

A Locomotiva pode até empatar no segundo jogo

Jogando em casa, a Locomotiva começou o jogo tendo mais a bola nos pés e criando as melhores chances. Aos 17', Vinicius tentou uma meia bicicleta, mas a finalização saiu errada. O jogo foi paralisado por 13 minutos devido a saída dos policiais para verificar uma ocorrência. Na volta, o jogo esfriou até o final da primeira etapa.

Na etapa final, os mandantes voltaram com tudo, buscando a vitória. O gol veio em pênalti sofrido por Rodrigo. Ele mesmo bateu e tirou o zero do placar. Foi o oitavo gol dele na competição. A melhor chance do Osasco veio quando Bruninho chutou forte para ótima defesa de Valdemar. Porém, o placar não se alterou até o final.

O segundo jogo entre Osasco e Mauaense ocorrerá na sexta-feira, as 19 horas, no Estádio José Antônio Liberatti. Os confrontos da semifinal serão definidos através da campanha geral de cada um dos classificados, com o time de melhor campanha pegando o de pior e o segundo pegando o terceiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações