sábado, 12 de agosto de 2017

Mauaense perde em casa para o XV de Jaú e se complica na Bezinha

Com as colaborações de Luiz Gustavo Folego e Rodrigo Colucci

De pênalti, o XV de Jaú abriu o marcador com Willians (foto: Rodrigo Colucci)

O Mauaense perdeu uma grande chance de ficar próximo da classificação para o mata-mata do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017. Mesmo jogando no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, a Locomotiva do ABC foi derrotada pelo XV de Jaú por 2 a 0, na tarde deste sábado, dia 12. O resultado deixou a equipe na última colocação do Grupo 5 da segunda fase da competição.

Jogando em casa, o Mauaense esperava a segunda vitória na atual etapa do torneio, já que na rodada anterior, a equipe buscou uma virada histórica em Mogi das Cruzes e venceu o União por 2 a 0, após estar perdendo por 2 a 0. Já para o XV de Jaú era tudo ou nada: com apenas dois pontos, uma derrota na partida deste sábado era a eliminação do Galo.

Cobrança de falta do Mauaense
(foto: Luiz Gustavo Folego)

Precisando da vitória, o XV foi com tudo para o ataque, tentando buscar o gol a qualquer custo. Porém, isto deixava espaços na defesa e o Mauaense agredia desta forma. A melhor chance da primeira etapa foi do Galo da Comarca, com Joãozinho, que perdeu uma oportunidade clara de marcar, mesmo com o goleiro Valdemar completamente batido no lance.

Já o Mauaense teve uma importante chance com Rodrigo, que acertou a trave do gol defendido por André Luiz, que só teve tempo de torcer para que a bola não entrasse. Com isso, o embate foi para o intervalo com o placar em branco.

Na etapa complementar, o XV foi melhor e conseguiu construir o marcador que tanto queria. Aos 8 minutos, o árbitro Leandro Carvalho Silva, marcou com precisão pênalti para o XV de Jaú. Na cobrança, Willians, fez 1 a 0.

XV de Jaú mereceu a vitória
(foto: Rodrigo Colucci)

O Mauaense sentiu o gol sofrido e o Galo da Comarca de aproveitou do fato. Aos 21 minutos, Joãozinho recebeu belo passe Higor e não teve dificuldades de marcar o segundo gol do XV. Depois, a Locomotiva foi para cima, na base do desespero, mas não conseguiu descontar o prejuízo.

Com a vitória, o XV de Jaú foi a cinco pontos e agora enfrenta o União Mogi, no Zezinho Magalhães, no dia 20, domingo, às 10 horas. O Galo precisa da vitória para se classificar. Já o Mauaense vai até São José do Rio Preto, onde enfrenta o América, no Teixeirão, no mesmo dia e horário, também precisando do triunfo para passar de fase.

Ao final, 2 a 0 para o Galo da Comarca
(foto: Rodrigo Colucci)

Ficha Técnica
MAUAENSE 0 X 2 XV DE JAÚ

Data: 12 de agosto de 2017
Local: Estádio Pedro Benedetti - Mauá-SP
Árbitro: Leandro Carvalho da Silva
Assistentes: Bruno Silva de Jesus e Leonardo Augusto Villa

Cartões Amarelos
Mauaense: Wesley
XV de Jaú: Willians

Cartões Vermelhos
Mauaense: Vinícius Kryzozun
XV de Jaú: Diego Iatecola

Gols
XV de Jaú: Willians 8' 2T, Joãozinho 21' 2T

Mauaense: Valdemar;Sam, Ronaldo, Gabriel e Nícolas; Mutton, Rodrigo (Felipe), Wesley (Kauê) e Vinícus Kryzozun; Johnson e Alex Silva (Júnior) - Técnico: Fávio Borelli

XV de Jaú: André Luiz; Matheus Frazão, Marcus Vinícius, Weslen e Willian; Vinícius, Luís Yamada (Kauê), Hygor e Diego Iatecola; Edinan (Tito) e Joãozinho (Wallace) - Técnico: Baroninho
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações