Globo e Operário decidem o Brasileirão da Série D


A grande decisão do Campeonato Brasileiro da Série D de 2017 já está definida. O potiguar Globo, que despachou o baiano Juazeirense, e o paranaense Operário Ferroviário, que eliminou o Atlético Acreano, são os dois finalistas da competição. Vale lembrar que os quatro times que chegaram à semifinal conquistaram o acesso à Série C de 2018.

O primeiro time a garantir a vaga na final da Série D foi o Globo. Depois de perder o primeiro jogo semifinal, para o Juazeirense, por 3 a 1, na Bahia, os potiguares conseguiram reverter o marcador no último domingo, dia 27. Jogando no Barretão, em Ceará-Mirim, Reinaldo e Tiago Lima fizeram os gols do time da casa, que classificou pelo tento marcado como visitante.

Já o outro lugar na decisão foi definido na noite desta segunda-feira, dia 28, em Ponta Grossa. Depois de empatarem em 0 a 0 no Florestão, em Rio Branco, Operário Ferroviário e Atlético Acreano entraram no gramado do Germano Krüger e o Fantasma levou a melhor: 2 a 0, com gols de Robinho e Schumacher, ainda no primeiro tempo.

O primeiro jogo da decisão será no próximo domingo, dia 3, no Barretão, em Ceará-Mirim, às 17 horas. Já a última partida da Série D de 2017 será no dia 10 de setembro, também um domingo, às 19 horas, no Germano Krüger, em Ponta Grossa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações