domingo, 27 de agosto de 2017

Em jogo fraco, Briosa e Nacional ficam no 0 a 0

Com a colaboração de Douglas Teixeira
Fotos: Flavio Hopp

Dema em uma das poucas chances da Briosa no jogo

No primeiro semestre, Portuguesa Santista e Nacional fizeram um dos melhores embates da Série A-3, que terminou em 2 a 2. Porém, quem foi na manhã deste domingo no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, se decepcionou. Briosa e Naça fizeram um jogo fraco, que terminou com o placar de 0 a 0. A partida foi válida pela Copa Paulista.

As duas equipes estavam em posições completamente opostas na classificação do Grupo 3 da primeira fase da Copa Paulista. Com uma fraca campanha, a Portuguesa Santista ocupava a lanterna da chave, com apenas três pontos. Já o Nacional, com 14, precisava pontuar para entrar na zona de classificação.

Tentativa de jogada no meio de campo

O jogo começou e parecia que nenhuma das equipes queriam vencer. O Nacional jogava na retranca, até porque com o empate, a equipe entrava no G4 da chave. Já a Briosa, apesar de ter um pouco (e destaca-se esse pouco) mais de vontade, esbarrava na limitação da equipe. Com poucas emoções, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

A torcida até esperava que os 45 minutos finais fosse diferentes, mas não foi o que aconteceu. As duas equipes continuaram sem buscar o ataque, até pareciam estar com 'sono'. Com isto, a partida terminou com o placar de 0 a 0.

Ao final, um 0 a 0 de pouquíssimas ações

Com o resultado, o Nacional foi a 15 pontos e entrou na zona de classificação do Grupo 3, ultrapassando o Água Santa. O time da capital agora joga contra o Juventus, na quarta-feira, dia 30, às 15 horas, no Estádio Nicolau Alayon. Já a Briosa, com apenas quatro pontos, também joga na quarta, às 20 horas, contra o Taubaté, fora de casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações