Cinco equipes já estão na segunda fase da Taça Paulista 2017

(Arte: Liga Nacional de Futebol do Brasil)

A Taça Paulista 2017, competição organizada pela Liga de Futebol Nacional do Brasil, presidida pela advogada Gislaine Nunes, teve mais bola rolando neste fim de semana. A competição já está com cinco equipes classificadas para a segunda fase da competição e as outras três vagas serão completadas no próximo fim de semana.

No sábado, o Bebedouro garantiu sua passagem para a próxima fase com uma vitória por 3 a 1 sobre o São Bento, de Marília, por 3 a 1. O jogo foi realizado no Estádio Sócrates Stamato. A primeira partida do domingo teve o Corinthians de Presidente Prudente batendo o Grêmio Bela Vista, de Rio Claro, por 1 a 0, no Estádio Caetano Peretti, em Presidente Prudente.

Ainda no domingo, mais duas partidas: o Vila Nova empatou com o Delta FC em 1 a 1 . Já em Franca, o Rose'n Boys foi o grande destaque, garantindo sua passagem para a próxima fase com uma goleada de 5 a 1 no Talentos 10, que mesmo derrotado também acabou se classificando.

Segunda fase - Os resultados deste fim de semana deixaram cinco equipes já confirmadas na segunda fase da Taça Paulista de 2017. No Grupo 5 teremos o Rose'n Boys e Montealtense, primeiro e segundo colocados do Grupo 1, Talentos 10 e Bebedouro, primeiro e segundo do Grupo 2.

Já no Grupo 6, a única equipe classificada é o EC Vai Vai e a chave ainda tem três vagas, que serão decididas com os jogos do próximo fim de semana. Confira as partidas, que serão realizadas no dia 3 de setembro, todas às 10 horas:

União Suzano x Leões Tieteenses
Estádio Francisco Marques Figueira - Suzano

Matão x Raça
Estádio Municipal Dr. Hudson Buck Ferreira - Matão

Sãocarlense x Peruíbe
Estádio Municipal Luís Augusto de Oliveira - São Carlos

Independente x Caieiras
Estádio Luiz Scavone - Itatiba

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações