Segunda fase do Paulista Feminino tem grupos definidos


A rodada deste fim de semana do Campeonato Paulista de Futebol Feminino de 2017 definiu que o Osasco Audax se juntasse a Rio Preto, Corinthians, Ponte Preta, Santos, Ferroviária, São José e Portuguesa de Desportos, que já estavam classificados antecipadamente, na segunda fase da competição. Também ficou definido a formação dos dois grupos da próxima etapa.

Rio Preto e Audax, primeiro e quarto lugares do Grupo 1, e Santos FC e São José, segundo e terceiro do Grupo 2, formam o Grupo 3. Corinthians e Portuguesa, primeiro e quarto do Grupo 2, e Ponte Preta e Ferroviária, segundo e terceiro do Grupo 2, estão no Grupo 4. Os dois primeiros de cada chave se classificam para as semifinais da competição.

O Conselho Técnico das quartas de final do Campeonato Paulista Feminino será realizado na próxima terça-feira (12/7), às 15h, na sede da FPF. Os oito classificados irão definir os detalhes da próxima fase da competição, que está prevista para começar no dia 6 de agosto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações