Santos vence e Briosa empata na rodada do Paulista Sub-20

Santos encarou a Lusa e venceu por 2 a 0 (foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / SFC)

Tivemos hoje mais uma rodada do Campeonato Paulista Sub-20 que, aliás, foi a última antes da parada de meio de ano (a competição retorna no dia 28). Jogando no CT Rei Pelé, o Santos FC venceu a Lusa por 2 a 0. Já a Portuguesa Santista foi até Sorocaba e empatou com o São Bento em 1 a 1.

O Peixe somou três importantes pontos na décima rodada do torneio. Pela tarde, no CT Rei Pelé, o Santos venceu a Portuguesa por 2 a 0. Com gols de Nicolas e Luiz Vinicius, o Alvinegro Praiano chegou aos 19 pontos e ultrapassou o adversário paulistano, alcançando a terceira colocação do Grupo 4.

Pelo Estadual, o Peixe volta a campo somente no dia 29 de julho, contra o Taboão da Serra. A partida será realizada às 15 horas, no Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra. Antes disso, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, os garotos do Alvinegro Praiano encaram o Botafogo no dia 19 de julho. O desafio será realizado no Estádio Nilton Santos, às 15 horas, no Rio de Janeiro (RJ).

Briosa - Já a Portuguesa Santista também jogou nesta tarde, no Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba, contra o São Bento, e saiu na frente aos 28 minutos, com gol do zagueiro Kauê Ribeiro. Porém, na segunda etapa, o time da casa conseguiu o empate com o também defensor Rafael.

A Briosa foi a 13 pontos e ocupa a sétima colocação do Grupo 4. Agora, o time Rubro Verde volta à campo na competição apenas no dia 29 de julho, quando enfrenta o São Caetano, às 15 horas, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações