Santos faz 7 a 1 no América pelo Sub-15 - O fim de semana da base

Por Lucas Paes

O Peixe estreou com goleada em São José do Rio Preto
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

O último fim de semana do mês de julho marcou a volta do Campeonato Paulista nas categorias de base. O destaque ficou por conta do Santos, que estreou na segunda fase do Sub-15 com uma sonora goleada por 7 a 1 sobre o América de São José do Rio PReto. Além disso, a Briosa também estreou na fase final da categoria, mas com empate. Teve também sub-20, sub-11, sub-17 e sub-13.

Começando pelo Sub-15 Peixe, que pintou o sete pra cima do América no sub-15, na manhã de sábado, em São José do Rio Preto. Marcaram pelos Meninos da Vila David, Caio (duas vezes), Ivonel, Derick e Fernando. Até o gol do time da casa foi santista, já que Pedro marcou contra.

A Portuguesa Santista, por sua vez, abriu a segunda fase em casa, contra o Novorizontino. Os rubro-verdes saíram em desvantagem, com um gol de Lucas Alencar, de pênalti. Mas Caick Yago deixou tudo igual já no segundo tempo, fechando o placar em 1 a 1. 

A Briosa empatou com o Novorizontino
(foto: Lucas Paes)

Também teve início a segunda fase do Paulista Sub-17.  E nesta categoria o Santos também estreou fora de casa com vitória. Mikael e Rodrigo fizeram os gols do triunfo por 2 a 0 contra o Rio Branco, em Americana.

Quem também abriu bem a segunda fase do Sub-17 foi o CA Diadema. O Imperador venceu o Marília fora de casa por 3 a 1. João Ricardo e Gabriel Argentino (duas vezes) marcaram para o CAD, enquanto o Marília diminuiu com Felipe.  Pela mesma categoria, a Mauaense estreou mal e foi goleada pelo Ituano por 3 a 0, no Novelli Jr. Alemão, Thalles e Guilherme marcaram os gols do Galo de Itu. 

Sub-20 - Briosa goleia e Santos é derrotado

No sub-20, a Briosa re-estreou com goleada 
(Foto: divulgação Briosa Sub-20)

Já no Sub-20, foi outra equipe da Baixada Santista que voltou com tudo. A Portuguesa Santista jogou bem e aplicou 4 a 1 pra cima do São Caetano, de virada, na tarde de sábado. Logo no começo, Gustavo acertou um chutaço e abriu o placar para o Azulão. O empate Rubro Verde veio com Gustavinho, em bela cobrança de falta. 

No segundo tempo, a Briosa pulou na frente com Izaque. Com o time do ABC se abrindo para buscar o empate, Robinho e Wesley definiram o marcador, em dois rápidos contra-ataques. Com a vitória a Briosa volta a ficar próxima da zona de classificação. A próxima partida da Briosa é contra o Água Santa, em Diadema. 

O Peixe, jogando com o time reserva, já que os titulares estão jogando outro torneio na Europa, foi mal e acabou derrotado. Jogando em Taboão da Serra, os Meninos da Vila perderam por 1 a 0 para o CATS, gol de Igor. A próxima partida do Peixe é contra o São Caetano, no ABC Paulista.

Sub-11 e Sub-13 - Santos volta com duas vitórias

O Santos venceu o Mauaense no sub-11 e no sub-13
(Foto: Pedro Ernesto Guerra)

Entre os mais novos, o Peixe voltou com duas vitórias contra o Mauaense, na manhã de domingo. No Sub-11, o Peixe fez 3 a 0, gols de Samuel (duas vezes) e Caio. Já o Sub-13 venceu por 2 a 0, gols de Pedro Henrique. Na próxima rodada, o Mauaense pega o São Bernardo em casa e o Santos encara o Audax. Já o Jabaquara, que folgou nesta rodada, enfrenta o São Paulo, no Estádio Espanha.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações