Santos e Corinthians fazem a final do Brasileirão Feminino 2017

Santos e Corinthians decidem o título da competição
(fotos: Flavio Hopp e Leandro Martins/Allsports)

Teremos um grande clássico paulista na decisão do Brasileirão Feminino de 2017. As Sereias da Vila, do Santos FC, que eliminou o Iranduba na semifinal, encara o Corinthians, que despachou o Rio Preto, na grande finalíssima da competição. As duas equipes garantiram a vaga nos jogos realizados no fim de semana.

O primeiro time a garantir a vaga na decisão foi o Santos. Jogando na Vila Belmiro, com público de cerca de 7 mil pessoas no último sábado, dia 10, e já com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1, as Sereias da Vila bateram o Iranduba pelo placar de 3 a 2, em uma partida eletrizante.

Logo aos 4 minutos, Sole James abriu o marcador. O Iranduba empatou aos 27', com Djeny Becker, de pênalti. O segundo tempo pegou fogo! Aos 7', novamente Sole James colocou o Santos na frente, mas Mari, aos 34', deixou o placar igual novamente. A vitória do Alvinegro Praiano veio aos 47', com um golaço de Brena, de fora da área.

O Santos vai encarar na grande final o Corinthians, que eliminou o Rio Preto vencendo por 1 a 0, gol de Pardal, aos 16 minutos do segundo tempo, em partida realizada no domingo, na Arena Barueri. No primeiro jogo, no Anísio Haddad, o Rio Preto havia vencido por 2 a 1 e o Timão garantiu a vaga na decisão pelo gol fora de casa.

Finais - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já divulgou as datas das duas partidas da grande final. O primeiro jogo está marcado para esta quinta-feira, dia 13, às 18h30, na Vila Belmiro, em Santos. Já o segundo embate será no dia 19, às 16h30, na Arena Barueri.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. sole jaimes joga demais. lembra muito o ricardo oliveira, mas entre os dois atletas sou mais a sole. que o santos fique muito tempo com ela. qto à paraguaia jessica martinez, não sei se ainda fez sua estreia mas no sabado vi que estava na vila...

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações