Rodada da Taça Paulista tem EC Vai Vai vencendo fora de casa

O EC Vai Vai foi até Itatiba e derrotou o Independente por 3 a 1

Foram realizados neste fim de semana mais três jogos da primeira rodada da Taça Paulista 1º Divisão Profissional de 2017, competição organizada pela Liga de Futebol Nacional do Brasil, ex-Liga de Futebol Paulista, presidida pela advogada Gislaine Nunes. O destaque fica para o EC Vai Vai, que foi a única equipe a vencer fora de casa na competição.

Os disputados jogos da competição começaram na noite da sexta-feira dia 7. Jogando no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, a equipe da casa venceu o estreante Vila Nova, de Santa Cruz do Rio Pardo, por 3 a 1.

Usac estreou vencendo o Raça por 2 a 1

No domingo, tivemos mais três partidas, todas pela manhã. No Suzanão, o Usac encarou o Raça SC, atual vice-campeão do torneio, e levou a melhor: 2 a 1. Já o Grêmio Sãocarlense jogou em casa contra o Caieiras e fez 3 a 1.

Mas o grande destaque da rodada fica por conta do EC Vai Vai. Mesmo jogando fora de casa, em Itatiba, o Alvinegro do Samba não tomou conhecimento do Independente FC, mandante do embate, e venceu por 3 a 1.

Sãocarlense bateu o Caieiras

A primeira rodada ainda será completada com mais dois jogos: o Matão recebe o Peruíbe FC no próximo domingo, dia 16, às 10 horas, no Estádio Hudson Buck Ferreira, e no dia 20, o Rose'n Boys encara o Cambará, às 15 horas, em Franca. Confira também os jogos da segunda rodada da competição:

Dia 15/07
19 horas
São Bento x Talentos 10 - Marília

Dia 16/07
10 horas
Corinthians x Cambará - Presidente Prudente
Rose'n Boys x Delta - Franca
Monte Altense x Bebedouro - Monte Alto
Vila Nova x Bela Vista - Santa Cruz do Rio Pardo

Dia 23/07
10 horas
Usac x Peruíbe - Suzano
Matão x Caieiras - Matão
Sãocarlense x Vai Vai - São Carlos
Independente x Leões do Recanto - Itatiba

Base - Também tivemos jogos pelas categorias de base da Taça Paulista. No Sub-16, o Cambará EC bateu o AA São Bento, de Marília, por 1 a 0. Já no sub-19, o São Bento levou a melhor e goleou o Cambará por 4 a 1.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Exelente inicio de jogos da competição promovida pela LIGA.as equipes ainda terão reforços e deixaram a disputa ainda mais abrilhantada.

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações