domingo, 30 de julho de 2017

Montealtense vence a terceira na Taça Paulista

O goleiro Juninho fez, de pênalti, o primeiro da vitória do Montealtense sobre o Bela Vista

Neste fim de semana, a bola rolou mais uma vez para as partidas da Taça Paulista de 2017, competição organizada pela Liga de Futebol Nacional do Brasil, presidida pela advogada Gislaine Nunes. O grande destaque é o Montealtense, que fez 2 a 0 no Grêmio Bela Vista e conquistou a terceira vitória seguida na competição.

A melhor campanha da Taça Paulista é do time de Monte Alto, que recebeu o Grêmio Bela Vista, no Estádio Dr. Edmar Morgado. A equipe da casa abriu o marcador aos 46' do primeiro tempo, em pênalti cobrado pelo goleiro Juninho. O adversário nem teve tempo de respirar na etapa complementar, já que com menos de um minuto, em jogada ensaiada na saída de bola, Gil Anjos marcou o segundo.

O resultado fez com que o Montealtense ganhasse o seu terceiro jogo na competição, tendo um aproveitamento de 100%. A equipe lidera o Grupo 1 da Taça Paulista, com nove pontos, e tem a melhor campanha entre todas as equipes que estão na disputa.

São Bento venceu o Cambará no sábado

Outros jogos - No sábado a tarde, no Estádio Hudson Buck Ferreira, o Matão recebeu o Caieiras e não foi feliz: 2 a 1 para os visitantes. Já em Bebedouro, o time da casa enfrentou o Rose'n Boys, de Franca, no Estádio Sócrates Stamato, e o placar não saiu do zero.

Ainda no sábado, só que pela noite, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, a AA São Bento bateu o Cambará por 2 a 0, com gols de David William e Guilherme. Já no domingo, além da vitória do Montealtense, o Vila Nova, jogando no Estádio Municipal Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, foi derrotado pelo Talentos 10, por 1 a 0. Além dessas partidas, o Corinthians de Presidente Prudente venceu o Delta por W.O.

O Caieiras jogou fora de casa e bateu o Matão por 2 a 1

Confira os jogos do próximo fim de semana da Taça Paulista 2017:

Domingo - 06/08
10 horas
União Suzano x Caieiras
Estádio Francisco Marques Figueira - Suzano

Matão x EC Vai Vai
Estádio Municipal Dr. Hudson Buck Ferreira - Matão

Sãocarlense x Leões Tieteenses
Estádio Municipal Luís Augusto de Oliveira - São Carlos

Independente x Raça
Estádio Luiz Scavone - Itatiba
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações