Jabaquara fecha campanha na Bezinha vencendo o Atlético Mogi

Com as colaborações de Emerson Ortunho (Jogos Perdidos) e Luciano Hashimoto

Jabaquara se despede da Bezinha 2017 com vitória (foto: Emerson Ortunho / Jogos Perdidos)

O Jabaquara encerrou a melancólica campanha do time no Paulista da Segunda Divisão de 2017 de forma honrosa. Jogando no Estádio Espanha, em Santos, na manhã deste domingo, dia 9, o Leão da Caneleira goleou o Atlético Mogi por 3 a 0. Os rubro-amarelos terminaram em penúltimo, com 11 pontos, enquanto o Atlético Mogi foi o lanterna do Grupo 4, com apenas quatro pontos.

As duas equipes fizeram o confronto dos piores times da chave e já não tinham chances de classificação para a próxima etapa da competição. O Jabaquara tinha até antes da partida oito pontos e apenas uma vitória, justamente contra o Atlético, no primeiro turno, por 3 a 1. Já o time de Mogi das Cruzes fez apenas quatro pontos, sendo um empate no confronto citadino, contra o União, no primeiro turno, e uma vitória em casa, contra o Real Cubatense.

Disputa de bola dentro da área do Leão
(foto: Emerson Ortunho / Jogos Perdidos)

O Jabaquara iniciou melhor a partida e foi para cima. Logo aos 10 minutos, Fabinho aproveitou a chance e abriu o marcador para o Leão da Caneleira. O Rubro Amarelo não diminuiu o ritmo e ampliou aos 40', em pênalti convertido por Kelvin.

Na segunda etapa, o Jabuca continuou mandando na partida. O Atlético Mogi até tentou esboçar uma reação, mas a defesa da equipe da casa, bem postada, afastou todos os perigos. O Leão da Caneleira chegou ao terceiro gol com Lukinhas, aos 21 minutos. Ao fim,  3 a 0 para o Rubro Amarelo, que se despede com vitória em um campeonato com pouco para comemorar.

Com a vitória, o Jabuca terminou o campeonato com 11 pontos ganhos, na vice-lanterna. Com 4 pontos ganhos, apenas uma vitória e outra campanha fraca, o Atlético terminou na lanterna do grupo e em penúltimo da competição, apenas a frente da Assisense, que terminou com pontuação negativa devido à uma punição.

Ao fim, os 3 a 0 foram a segunda vitória do Leão na competição
(foto: Luciano Hashimoto)

Ficha Técnica
JABAQUARA 3 X  ATLÉTICO MOGI

Data: 09 de Julho de 2017
Local: Estádio Espanha - Santos/SP
Árbitro: Daniel Carfora Sottle
Assistentes: Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Camilo Morais Zarpelão

Cartões Amarelos
Atlético Mogi: Roan, Ricardo e Pedro

Gols
Jabaquara: Fabinho, aos 10', Kevin aos 40' do primeiro tempo e Luquinhas, aos 21' do segundo tempo

Jabaquara: Dida; Deninho, Rafael, Gabriel Marinho e Santana (Alisson); Luan (Abimael), Lukinhas, Lucas Barreto (Talis) e Fabinho; Kelvin e Raul - Técnico: Gilberto Costa

Atlético Mogi: Dida; Pedro Luca, Pablo (Deriky), Roan e Pedro; Diogenys (Caio Henrique), Guilherme (Ricardo), Marco e Félix; Vinicius e Igor - Técnico: Emerson França
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Gostaria de saber se tem o jogo todo de Jabaquara x Atlético Mogi 09/07/2017

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações