Itararé 'atropela' CA Diadema e goleia por 7 a 0

Com a colaboração de Lucas Moreira

O Itararé pressionou o tempo todo o adversário e conseguiu golear
(foto: Sandro Batista da Silva)

O calvário do CA Diadema no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017 continua. Sem chances de passar para a próxima etapa da competição, o Imperador do ABC jogou no Estádio Virgínio Holtz, em Itararé, e foi goleado pela equipe da casa por sonoros 7 a 0. O resultado manteve a equipe da casa na zona de classificação do Grupo 3 para a próxima fase da competição.

Em situações completamente diferentes no torneio, Itararé e CA Diadema foram à campo com objetivos distintos. A equipe da casa, que estava com 17 pontos, ocupando a quarta colocação em sua chave, queria o triunfo para se manter na zona de classificação. Já os visitantes, eliminados, queriam ao menos voltar a vencer, o que não acontece desde a abertura do campeonato.

Quando a bola rolou, o que se viu foi um verdadeiro massacre do Itararé, que abriu o marcador aos 15', com Pedro Gusso. Não demorou muito, mais precisamente três minutos, Gilcimar ampliou. Aos 40' e 44', Romarinho marcou duas vezes e fez com que o jogo fosse para o intervalo com o placar de 4 a 0 para os mandantes.

Na volta para o segundo tempo, o Itararé continuou pressionando o CAD e, assim, os gols foram saindo. Aos 3 minutos, Higor fez 5 a 0. Aos 6', Lima balançou as redes, marcando o sexto da equipe da casa. A conta foi fechada aos 31 minutos, novamente com Lima. Final de jogo no Virgínio Holtz e o Itararé goleou por 7 a 0.

Com a vitória, a equipe da casa foi a 20 pontos e está com a classificação bem encaminhada. Na última rodada, o Itararé encara o Primavera no próximo domingo, dia 2, às 10 horas, em Indaiatuba. Já o CAD encerra sua participação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão no mesmo dia e horário, no Baetão, em São Bernardo do Campo, contra o Elosport.

O CAD teve o pior resultado de sua história
(foto: divulgação CA Diadema)

Ficha Técnica
ITARARÉ 7 X 0 CA DIADEMA

Data: 2 de julho de 2017
Local: Estádio Virgínio Holtz - Itararé-SP
Árbitro: Jose Roberto Marques
Assistentes: Orlando Coelho Junior e Orlando Massola Junior

Gols
Itararé: Pedro Gusso, aos 15', Gilcimar, aos 18', e Romarinho, aos 40' e 44' do primeiro tempo. Higor, aos 3', e Lima, aos 6' e 31' da etapa complementar.

Itararé: Yuri; Romulo, Bruno Gaúcho, Lucas (Marcos) e Pedro Gusso; Higor, Matheus Aprigio e Lima (Renan); Romarinho, Zé Lucas e Gilcimar (Luigi) - Técnico: José Ordilei

CA Diadema: Agenor; Igor, Diego, Jonathan e Alison; Billy, Vini Sales, Matheus Xavier (Rafael) e Romarinho; Tatsu e Rodrigo Rodas - Técnico: Ricardo Gomes
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações