Diadema faz 2 a 1 no Elosport e volta a vencer em sua despedida

Por Lucas Moreira

Jefferson marcou os dois gols do CAD, que voltou a vencer em sua despedida na competição

Depois de 12 jogos, finalmente o CA Diadema voltou a vencer no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017 e, justamente, em sua despedida na competição. Jogando no Baetão, em São Bernardo do Campo, na manhã deste domingo, dia 9, o Imperador do ABCD bateu o Elosport, de Capão Bonito, por 2 a 1, conquistando novamente um triunfo na competição.

O jogo até interessava ao Elosport, já que havia uma pequena chance de classificação. A equipe de Capão Bonito teria que torcer por uma derrota do Itararé para o Primavera e ainda descontar uma diferença de seis gols de saldo. Já para o Diadema restava apenas se despedir com dignidade da competição, já que a única vitória aconteceu somente na estreia, contra o Barcelona.

E o CAD começou com tudo a partida. Logo aos 2 minutos, em cobrança de escanteio, Jefferson estava na área para fazer o primeiro gol da manhã de domingo no Baetão. Neste lance já dava para perceber que, mesmo com uma pequenina chance de passar para a próxima fase, o Elosport já tinha jogado a toalha.

Nascido em 1994, ´Gustavo China pode ter feito o último jogo na Bezinha

Aos 23 minutos, o escanteio era para o Elosport, mas Gustavo China afastou o perigo da área do CAD e Neylton Xavier puxou contra-ataque com a defesa toda aberta. Quando o atacante cruzou a linha divisória do gramado, havia apenas um defensor do time de Capão Redondo à sua frente. Ele invadiu a área e finalizou, mas o goleiro Raphael salvou. No rebote, Jefferson, sozinho, só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes e fazer o segundo do Imperador.

Os visitantes estavam perdidos, tanto que o técnico Luis Carlos Vilela fez sua primeira mudança aos 26', após ver sua formação com três atacantes não tendo a eficiência esperada. Com isso, o treinador do Elo sacou o ponta Marcos e colocou o volante Douglas na partida.

Depois da mudança, o time de Capão Bonito se acertou e voltou a acreditar em uma possível virada. Maicon balançou as redes no Baetão, mas a jogada foi anulada por impedimento, acabando com a alegria dos sete torcedores do Elo no Baetão. Aos 40', Andrey Marcos foi lançado, dominou dentro da grande área e finalizou. A bola ainda desviou no pé do zagueiro Diego antes de entrar: o Elosport diminuía a contagem.

Na segunda etapa, ambos os times criaram, mas em inúmeras chances cara-a-cara com os goleiros, o nevosismo atrapalhou a chance de ter um jogo com vários gols. A melhor chance apareceu de novo com Andrey Marcos, que sozinho, em uma tentativa de encobrir o goleiro Agenor, carimbou a trave, perdendo a oportunidade de igualar o marcador. E assim, a partida terminou com a vitória do Diadema por 2 a 1.

Neylton Xavier é atleta sub-17

Ficha Técnica
CA DIADEMA 2 X 1 ELOSPORT

Data: 09 de Julho de 2017
Local: Estádio Baetão - São Bernardo do Campo-SP
Árbitro: Dermival Benedito Gomes
Assistentes: Danilo Nogueira da Silva e Weverton Soares de Sousa

Cartões Amarelos
CA Diadema: Daniel, Roberto, Gustavo China, Alisson e Billy
Elosport: Igor, Douglas, Valença e Neguinho

Gols
CA Diadema: Jefferson, aos 2' e 23' do primeiro tempo.
Elosport: Andrey Marcos, aos 40 minutos do primeiro tempo.

CA Diadema: Agenor; Rafael Pastorelli, Gustavo China, Diego (Igor) e Daniel; Alison (Rodrigo Rodas), Vini Sales (Billy), Tatsu e Jefferson; Neylton Xavier e Roberto - Técnico: Ricardo Gomes

Elosport: Raphael; Lucas, Igor, Henrique Albamonte (Alesson) e Cleiton; Henrique Jacob, Ruan (Renan), Andrey Marcos e Wellington; Maycon e Marcos (Douglas) - Técnico: Luis Carlos Vilela
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações