Confrontos das oitavas de final da Série D estão definidos


Os jogos realizados neste sábado e domingo, dias 15 e 16, definiram os confrontos da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D de 2017. Foram 16 partidas em todas as regiões do país. As oitavas de final começam na próxima semana.

Na próxima etapa, a última regionalizada na competição, 16 equipes se enfrentam em oito confrontos que definirão os times que estarão nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D de 2017. Será na etapa seguinte que vai definir os quatro clubes que terão o acesso à Série C de 2018.

A partir das quartas de final, os confrontos deixam de ser regionalizados. Dessa fase em diante, a equipe de melhor campanha, somando-se todas as fases anteriores, enfrenta a de pior campanha; a equipe de segunda melhor campanha enfrenta a de segunda pior campanha, e assim sucessivamente até a final.

Nesta segunda-feira, dia 17, a Confederação Brasileira de Futebol deve anunciar as datas e horários dos jogos das oitavas. Confira abaixo os confrontos desta terceira fase:

Atlético-AC x Gurupi-TO
Santos-AP x Maranhão-MA
Globo-RN x Guarany de Sobral-CE
Juazeirense-BA x Fluminense de Feira-BA
América-RN x Ceilândia-DF
URT-MG x Villa Nova-MG
Operário-PR x Espírito Santo-ES
São Bernardo-SP x São José-RS

O time que está em primeiro define o confronto em casa

Quer saber mais? Entre na Revista Série Z, especializada na Série D do Brasileirão. Recomendamos!
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações