Com segundo tempo eletrizante, América e União empatam no Teixeirão

Fotos: Didi Silva

Segundo tempo da partida foi eletrizante, com as duas equipes procurando o gol

Em um jogo com o primeiro tempo sem gols, mas com uma segunda etapa muito movimentada, o América de São José do Rio Preto recebeu o União, de Mogi das Cruzes, no Estádio Teixeirão e as duas equipes ficaram no empate em 2 a 2. O resultado da partida, realizada na tarde deste sábado, dia 22, deixou ambas agremiações na ponta do Grupo 5 da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com quatro pontos.

Tanto América como o União vêm de vitórias na estreia da segunda fase da Bezinha. O Rubro venceu o Mauaense, fora de casa, por 2 a 1. Já a Serpente do Tietê bateu o XV de Jaú, considerado um dos maiores favoritos da competição, pelo mesmo placar, em Mogi das Cruzes.

O time da casa começou com tudo, em cima dos visitantes, mesmo com um público pequeno no Teixeirão. No início do jogo, Erick teve a chance de abrir o marcador para o América, mas o goleiro Vitor saiu bem para fazer a defesa. Já a única chance do União foi aos 25 minutos, quando o lateral Luiz Carlos acertou um belo chute de fora da área, defendido pelo arqueiro Guilherme.

Jogando fechado e procurando os contra-ataques, a Serpente do Tietê conseguia fechar os espaços e frustava as tentativas do Rubro de chegar ao ataque. Com isso, apesar das tentativas do América a partida foi para o intervalo com o placar em branco.

Na segunda etapa, o União passou a buscar mais o ataque e, assim, chegou ao gol inaugural aos 8 minutos. Álvaro recebeu a bola na pequena área e só teve o trabalho de tocar no canto esquerdo, sem chances para o goleiro do Rubro. O América quase empatou aos 14', em lance que a defesa da Serpente do Tietê afastou o perigo com a bola em cima da linha.

De tanto insistir, o América chegou ao empate aos 32', com Ygor, fazendo a festa no Teixeirão. Porém, a equipe da casa não teve muito tempo para comemorar, já que dois minutos depois, Álvaro deixou o União Mogi novamente em vantagem: 2 a 1.

Joga de escanteio para o União Mogi

Em desvantagem no marcador, o América foi para cima, tentando desesperadamente o empate. De tanto insistir, conseguiu marcar aos 40', com Douglas, dando números finais à partida realizada no Teixeirão: América 2, União 2.

O empate deixou os dois times com quatro pontos. Agora, o América volta a campo no próximo sábado para enfrentar o XV de Jaú, às 15h30, no Estádio Teixeirão, em Rio Preto. No mesmo dia o União Mogi visitará o Mauaense, às 15 horas, em Mauá.

Ficha Técnica
AMÉRICA 2 X 2 UNIÃO MOGI

Data: 22 de julho de 2017
Local: Estádio Teixeirão - São José do Rio Preto
Público: 416 pagantes
Renda: R$ 3.565,00
Árbitro: José Guilherme Almeida E Souza
Assistentes: Diego Morelli de Oliveira e Edivaldo Pereira da Silva

Cartões Amarelos
América: Luciano
União Mogi: Anderson, Vítor, William

Gols
América: Igor 32' 2T, Douglas 40' 2T
União Mogi: Álvaro 8' 2T, Álvaro 34' 2T

América: Guilherme Caldeira; Willians (Robert Berré), Victor Melo, Wanderson Bahia e Giovani Santos; Luciano; Sidney (Ygor), Matheus Oliveira e Vinícius Maluf (Douglas); Ivamar Júnior e Erick - Técnico: Jorge Saran

União Mogi: Vitor; David, Anderson, Wesley (Miquéias) (Lucas) e William; Vam Basten, Pinguim, Igor (Kauan) e Luiz Carlos; Nícolas e Álvaro - Técnico: Cláudio Matosinhos
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações