A bola começou a rolar na Taça Paulista 2017

Em Presidente Prudente, Corinthians e Talentos 10 empataram em 1 a 1 (foto: Corinthians PP)

Começou neste fim de semana a Taça Paulista 2017, organizada pela Liga de Futebol Nacional do Brasil, antiga Liga de Futebol Paulista, presidida pela advogada Gislaine Nunes. Aconteceram um jogo no sábado e dois no domingo, sendo que o destaque ficou para o Montealtense.

A abertura da competição teve no sábado, dia 1º de julho, o confronto entre o São Bento, de Marília, e o Grêmio Bela Vista, de Rio Claro. A partida foi eletrizante, com as equipes procurando o ataque, e terminou com o placar de 2 a 2.

No domingo, houveram mais dois jogos, ambos pela manhã. Em Presidente Prudente, o EC Corinthians local empatou com o Talentos 10, de Bauru, em 1 a 1. Já em Monte Alto, o Montealtense fez uma excelente partida, impondo o seu ritmo, e venceu o Delta FC, de Várzea Paulista, por 3 a 0.

A rodada ainda teria o jogo entre o Rose'n Boys, de Franca, e o Cambará EC, do Paraná, mas a pedido do clube mandante, a partida foi transferida para o dia 20 de julho. Confira os próximos jogos, também válidos pela primeira rodada:

7 de julho - sexta-feira
19 horas
Bebedouro SC x AA Vila Nova - Bebedouro

9 de julho - domingo
10 horas
Suzano x Raça SC - Suzano
Matão x Peruíbe - Matão
Sãocarlense x Caieiras - São Carlos
Independente x Vai Vai - Itatiba
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações