União Mogi goleia Mauaense e entra na briga pela classificação

Com a colaboração de Guilherme Borges (informações e fotos)

O União Mogi dominou a partida e acabou goleando o já classificado Mauaense

O União Mogi segue vivo na luta para passar para a próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017. Jogando no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, na manhã deste domingo, dia 25, a Serpente do Tietê goleou o Mauaense por 4 a 0 e agora está a apenas dois pontos da zona de classificação do Grupo 4 da competição.

Para o time da casa era vencer ou vencer na partida desta manhã. Com uma vitória, o União poderia sonhar com a classificação. Caso não conseguisse o triunfo e se o Real Cubatense vencesse o seu jogo, a Serpente do Tietê não teria mais chances de seguir no torneio. Já o Mauaense, garantido na segunda fase, queria alcançar o o Manthiqueira na liderança da chave.

Boa jogada de Rodrigo

Porém, desde os primeiros minutos, o União Mogi foi para cima, buscando sempre o ataque. As chances pintavam seguidamente e o placar foi aberto aos 27 minutos. Em cobrança de falta, Emerson fez a alegria dos torcedores locais: 1 a 0 para a Serpente do Tietê e assim terminou a primeira etapa.

Na segunda etapa, a equipe da casa continuou em cima do Mauaense, que não conseguia esboçar reação. Logo aos 3 minutos, novamente Emerson balançou as redes, fazendo 2 a 0 para o União Mogi. Mesmo com a vantagem, os mandantes atacavam, procurando ampliar o marcador e aos 16', Igor fez o terceiro.

Aos 28', uma confusão, com vários empurra-empurras e turma do "deixa disso", fez com que o árbitro Eleandro Pedro da Silva expulsasse os jogadores Felipe, do Mauense, e Rodrigo, do União. Quatro minutos depois, a Locomotiva do ABC teve mais um jogador expulso: Vinicius, após falta em Vam Baster.

Festa em um dos gols da partida

Dominando o jogo, o União Mogi passou cadenciar mais as jogadas, fazendo o tempo passar. Porém, a equipe ainda marcou o quarto, aos 44 minutos, com Luiz Carlos. Final de jogo no Nogueirão e a Serpente do Tietê venceu a Locomotiva do ABC por 4 a 0.

Para animar ainda mais o torcedor do União, o Real Cubatense, quarto colocado e o último da zona de classificação do Grupo 4 da competição, apenas empatou em casa com o Manthiqueira e a diferença caiu para dois pontos. A Serpente do Tietê volta a campo no próximo sábado, dia 1º de julho, quando faz o clássico contra o Atlético Mogi, às 15 horas, no Nogueirão. No mesmo dia e horário, o Mauaense recebe o Jabaquara no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá.

Torcida comemorou a vitória

Ficha Técnica
UNIÃO MOGI 4 X 0 MAUAENSE

Data: 25 de junho de 2017
Local: Estádio Nogueirão - Mogi das Cruzes-SP
Árbitro: Eleandro Pedro da Silva
Assistentes: Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Guilherme Holanda Moura Lima

Cartões Amarelos
União Mogi: Rodrigo, Emerson, Felipe e Luiz Carlos
Mauaense: Gabriel, Rodrigo, Michael e Ronaldo

Cartão Vermelho
União Mogi: Rodrigo
Mauaense: Felipe e Vinicius

Gols
União Mogi: Emerson, aos 27' do primeiro tempo e 3' do segundo. Igor, aos 16', e Luiz Carlos, aos 44' da etapa complementar

União Mogi: Vitor; Emerson (Luiz Carlos), Vam Baster, Felipe e Anderson; Igor (Jhonnata), Alvaro (Lucas), David Bruno e Rodrigo; William e Wesley - Técnico: Claudio Matosinhos

Mauense: Hugo; Samuel, Ronaldo, Gabriel e Michael; Mutton, Junior (Gustavo), Leandro e Vinicius; Nicolas (Felipe) e Rodrigo (Jardel) - Técnico: Flavio Borelli
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações