Sereias colocam um pé na semi do Brasileirão Feminino

Fotos: Mauro Horita / Allsports

Sole James abriu o marcador e reassumiu a artilharia da competição

As Sereias da Vila conseguiram um excelente resultado no primeiro jogo das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro Feminino de 2017. Atuando na Arena Barueri, na tarde desta quarta-feira, dia 15, o Santos FC não tomou conhecimento do Audax e fez sonoros 3 a 0, abrindo uma larga vantagem para a segunda partida do mata-mata.

O confronto marcou o encontro da equipe que foi quarta colocada no Grupo 1, o Audax, com 21 pontos, contra o líder do Grupo 2, o Santos, que fez 34 pontos e que só perdeu duas partidas no ano em mais de 20 jogos. Por isso, o favoritismo, mesmo jogando fora de casa, eram das Sereias da Vila.

E mostrando que realmente era um time melhor, o Santos FC fez fáceis 3 a 0. O primeiro gol da partida foi marcado por Sole James, que voltou a assumir a artilharia da competição, agora com 14 tentos. Brena ampliou e Augustina, contra, deu números finais à partida.

Ao final, grande vitória das Sereias

“Conseguimos uma grande vantagem. Mas estamos falando de um esporte chamado futebol, onde tudo pode acontecer. Então, se entrarmos achando que já estamos classificados, vamos nos complicar em casa. O Audax não chegou até essa fase de graça, tiveram méritos e, por isso, temos que ter o máximo de atenção para não sermos supreendidas em casa”, salientou o técnico Caio Couto.

Com o resultado, as santistas encaminharam a classificação para a semifinal da principal competição nacional. Contudo, basta confirmar essa condição no jogo de volta, que será na próxima terça-feira (20), às 19h, na Vila Belmiro, com entrada franca.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações