Santos vence São Bernardo FC no Sub-15 e no Sub-17 – A Rodada da base

Por Lucas Paes

O Santos venceu o São Bernardo no Sub-15 e no Sub-17 
(Foto: Pedro Ernesto Guerra/Santos FC)

Começando no feriado de quinta-feira, passando pelo jogo do sub-20 entre Briosa e Santos na manhã de sexta e terminando hoje, aconteceu mais uma rodada do Campeonato Paulista nas categorias de base. 

No Sub-15 e no Sub-17, na quinta-feira, dia 15, feriado de Corpus Christi, o Santos foi até São Bernardo do Campo, enfrentar o São Bernardo FC. No sub-15, o Peixe venceu por 4 a 2. Giovane, David, Fernando Paiva e Marcos Leonardo marcaram os gols santistas, Araújo e Murilo fizeram para os rubro-amarelos. No sub-17, os Meninos da Vila venceram por 3 a 1, de virada. Diogo abriu o placar para o Tigre, mas Yuri, Lucas e Clayton fizeram para o alvinegro.

No mesmo dia, a Briosa, por sua vez, jogou em Ulrico Mursa, contra o Água Santa. No Sub-15, a Briosa venceu por 1 a 0, gol de Alex. No Sub-17, os rubro-verdes fizeram 2 a 1. Matheus Vieira colocou a Briosa a frente. Pietro empatou para o Netuno, mas Riquelme fechou o placar para os rubro-verdes.

A Briosa enfrentou o Água Santa em casa 
(Foto: Wladimir Mattos)

Ainda no feriado, na Caneleira se enfrentaram Jabaquara e Mauaense. No Sub-15, vitória do Leão por 1 a 0, gol de Breno. Já no Sub-17, a vitória da equipe de Mauá veio com um impiedoso 5 a 0. Natanael, Thiago (2), Felipe e Daniel marcaram na goleada dos visitantes.

O CA Diadema fez confronto regional contra o São Caetano, em casa. No Sub-15, o Azulão venceu por 1 a 0, gol de Bruno. No Sub-17, as equipes ficaram no empate por 1 a 1. João Ricardo botou o imperador à frente, mas Renan deixou tudo igual para o São Caetano.

Na próxima rodada, o Santos pega o Jabaquara, no CT Rei Pelé; a Briosa pega o CA Diadema, em Diadema; O Mauaense enfrenta o Água Santa, no Pedro Benedetti.

O Diadema pegou o São Caetano 
(Foto: Felipe Morethson/CA Diadema)

Sub-11 e Sub-13 – Pelo Sub-11 e pelo Sub-13, no domingo, dia 18, o destaque ficou por conta da goleada aplicada pelo São Paulo em cima do Mauaense, na categoria sub-13. O Santos pegou o São Bernardo FC e o Jabaquara enfrentou o Taboão da Serra.

Jogando em Cotia, o Mauaense não foi páreo para o São Paulo. O Tricolor do Morumbi aplicou um sono 6 a 1, na categoria sub-13. Yuri, Victor e Kayke Carvalho marcaram para o São Paulo, cada um deles fazendo dois gols. David fez o gol de honra dos visitantes.

O Santos, por sua vez, pegou o São Bernardo FC em casa. No sub-11, vitória simples dos Meninos da Vila, com gol de João Victor. Já no sub-13, quem venceu foi o Tigre, também pelo placar mínimo, com gol de Kaik.

O Jabaquara enfrentou o Taboão da Serra, em casa. No Sub-11, vitória dos visitantes por 2 a 1. Rian e João Luca marcaram para o CATS logo no começo e Diogo Godke diminuiu. No Sub-13, as equipes ficaram no empate por 1 a 1. Heitor Costa marcou para o Jabuca e Hominho marcou o gol do CATS.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o São Paulo, fora de casa. O Jabuca também viaja e pega o Nacional, em São Paulo. Já o Mauaense pega o Audax em casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações