segunda-feira, 26 de junho de 2017

Santos faz incríveis 15 a 0 no Jabuca pelo Sub-17 - A rodada da base


Por Lucas Paes

Time do Santos que aplicou 15 a 0 no Jabaquara neste sábado, pelo Sub-17
(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / SFC)

Neste fim de semana rolou os jogos do futebol de base do Campeonato Paulista. A partida de destaque foi a sonora goleada de 15 a 0 que o Santos aplicou no Jabaquara, no CT Rei Pelé. Pelo Sub-20, a Briosa perdeu e o Peixe venceu. Vamos aos jogos:

Na rodada do Sub-17 e Sub-17, realizada no sábado, dia 24, pela manhã, não tem como não destacar a sonora goleada de 15 a 0 que o Santos aplicou no Jabaquara pelo Sub-17. A histórica goleada foi construída por gols de Rodrygo (6), Matheus Blecha (2), Kaique (2), Victor,  Lucas,  Rhuan,  Mikael e Sandro.

Entre os mais novos, até o gol rubro amarelo foi marcado por um santista, já que Pedro Henrique fez contra. Pelo Santos,  Marcos Leonardo e Deivid marcaram duas vezes cada e Sandry fechou a conta. Ambos os jogos foram no CT Rei Pele. 

A Briosa foi até Diadema, enfrentar o CA Diadema, no Distrital Piraporinha, e teve bons resultados. O Sub-15 venceu por 1 a 0,  gol de Alex. Já o Sub-17 empatou por 1 a 1, gols de João Ricardo para o CAD e Murylo para a Briosa.

Por fim, o Mauaense teve pela frente o Água Santa, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. O Sub-15 foi derrotado por 3 a 0, gols de Anthony, Villan e Renatinho. No Sub-17, as equipes não saíram do zero. 

Na penúltima rodada da primeira fase, o Santos pega o Mauaense fora de casa. A Briosa joga contra o São Bernardo, também fora de casa. O Jabuca encara o São Caetano, no Estádio Espanha, e o CA Diadema faz clássico contra o Água Santa, com mando do Netuno.

Briosa foi até Santo André e foi derrotada por 3 a 1
(foto: divulgação Briosa Sub-20)

Sub-20 - No sábado, a Briosa foi a Santo André e perdeu para o Ramalhão por 3 a 1. Controlando o jogo, os mandantes marcaram duas vezes, com Emerson e Gabriel. No segundo tempo, Matheus Santiago ampliou. Já no finalzinho, Reydson fez para a Briosa. O Santos, por sua vez, bateu o Nacional, no CT Rei Pele, por 1 a 0, gol de Bruno Pellegrini.

Na próxima rodada, no sábado, dia 1º de julho, a Briosa  vai tentar a recuperação em um jogo dificílimo, contra o São Paulo, no Estádio Ulrico Mursa. Já os Meninos da Vila enfrentam o Água Santa, fora de casa. 

Sub-11 e Sub-13 - O Peixe foi até Cotia, enfrentar o São Paulo, e obteve resultados diferentes. O Sub-11 venceu por 1 a 0, gol de Matheus, e assumiu a liderança da chave. Já o Sub 13 perdeu por 3 a 2, Pedro Moura fez os dois gols dos Meninos da Vila, mas Lucas, Raphael e Kaiky Carvalho marcaram os gols da vitória Tricolor.

O Jabuca pegou o Nacional, fora de casa. O Sub-11 perdeu por 1 a 0, gol de Vinicius. Mas o Sub-13 venceu por 2 a 0, gols de Clailson e Pedro Henrique. O Mauaense pegou o Audax, em Mauá. O Sub-11 perdeu por 2 a 0, gols de Kayo e Victor. O Sub 13 foi goleado por 4 a 0, gols de José (2), Denilson Pablo e Kaue. Na próxima rodada, o Santos pega o EC  São Bernardo, no ABC e o Jabaquara joga em casa com o Mauaense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações