Mauaense não toma conhecimento do Atlético Mogi e vence por 3 a 0

Fotos e informações: Diel Rodrigues

O Mauaense não teve dificuldades para fazer 3 a 0 no Atlético Mogi

O Mauaense parece que realmente voltou a ter o gosto pela vitória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017. A Locomotiva do ABC não teve dificuldades para fazer 3 a 0 no Atlético Mogi, gols de Gabriel, Rodrigo e Lucas Araújo (contra), em partida realizada na tarde deste sábado, dia 3, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá.

O Mauaense, depois de começar bem a competição, teve uma sequência de resultados ruins. Porém, na última rodada, a equipe foi até Guaratinguetá e derrotou o Manthiqueira, líder do Grupo 4 do torneio, e foi a 13 pontos. Já o Atlético Mogi não vem bem na competição. Até aqui, fez apenas um único ponto e amarga a lanterna da chave.

Até pela diferença na pontuação, não era muito difícil prever que o Mauaense iria para cima do adversário e foi isto que aconteceu! Aos 36 minutos, o zagueiro Gabriel abriu o marcador para a equipe da casa, fazendo com que a Locomotiva do ABC fosse para o intervalo vencendo por 1 a 0.

Entrada em campo do time da casa

No segundo tempo, o Mauaense pressionou ainda mais o Atlético Mogi e ampliou o marcador aos 16', com Rodrigo, que vem sendo até aqui um dos melhores jogadores da equipe na competição: 2 a 0 para a Locomotiva.

Para complicar ainda mais a situação do Atlético Mogi no jogo e no campeonato, aos 28 minutos, o camisa 7, Lucas Araújo, jogou contra o patrimônio. Final de jogo em Mauá, o Mauaense confirmou o favoritismo e fez 3 a 0 no adversário.

Agora, o Mauaense foi a 16 pontos e na próxima rodada, mais precisamente no domingo, dia 11, vai até Santos, onde enfrenta o Real Cubatense no Estádio Espanha, às 10 horas. Já o Atlético Mogi, que continua com um mísero pontinho, viaja até Guaratinguetá no sábado, dia 10, onde encara o Manthiqueira, no Estádio Dario Rodrigues Leite.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações