sábado, 17 de junho de 2017

Jabuca sai na frente, mas leva virada do Manthiqueira

Com as colaborações de Fabricio Lopes e Luciano Hashimoto

Jabaquara saiu na frente, mas levou a virada jogando em casa
(foto: Fabricio Lopes)

O Jabaquara perdeu grande oportunidade de se aproximar da zona de classificação do Grupo 4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Jogando no Estádio Espanha, sua casa, na tarde deste sábado, dia 17, o Leão da Caneleira até saiu na frente, com Abimael, mas levou a virada do Manthiqueira e perdeu por 2 a 1.

Iniciando a rodada em quinto na chave, três pontos atrás do Real Cubatense, o quarto, o Jabaquara foi a campo hoje só pensando na vitória. Porém, do outro lado tinha o Manthiqueira, que lidera o grupo com 21 pontos.

Aryan armando a jogada para o Leão
(foto: Fabricio Lopes)

Precisando vencer, o Jabaquara iniciou o jogo em cima do adversário e abriu o marcador aos 16 minutos. O lateral Abimael invadiu a área pela direita e acertou um belo chute cruzado: 1 a 0 para o Leão da Caneleira. O Manthiqueira tentava responder, mas quando conseguia arriscar chutes, parava no goleiro Victor Ciriaco.

No final do primeiro tempo, o meia Aryan quase ampliou, em cobrança de falta. Porém, no último lance, a sorte 'sorriu', para o Manthiqueira, que chegou ao empate. Luciano cobrou falta na área, Felipe desviou e o zagueiro Victor Clemente só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes: 1 a 1 no placar e fim da primeira etapa.

Ao final, 2 a 1 para o Manthiqueira
(foto: Luciano Hashimoto)

O segundo tempo mostrou realmente a situação das duas equipes na tabela. O Jabaquara foi para o desespero e atacava na pressão, enquanto o Manthiqueira, já classificado, jogava tranquilo, explorando os contra-ataques. E foi assim que saiu a virada: aos 20 minutos, Luciano avançou pela esquerda e rolou para Alex marcar o segundo: 2 a 1 para a Laranja Mecânica de Guaratinguetá, que ficou com os três pontos.

O Jabaquara, com os mesmos oito pontos, folga na próxima rodada e só volta a campo no dia 1º de julho, quando enfrenta o Mauaense, fora de casa. Já o Manthiqueira, líder da chave, com 24 pontos, volta à Santos no dia 25, domingo, quando encara o Real Cubatense no mesmo Estádio Espanha.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações