De pênalti, Atlético Mogi faz 1 a 0 no Real Cubatense e vence a primeira

Por Victor de Andrade, direto de Mogi das Cruzes

Matheus Bezerra disputa a bola entre marcadores do Atlético Mogi

Finalmente o Atlético Mogi conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017. Jogando no Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, a equipe da casa derrotou o Real Cubatense, por 1 a 0, gol de Marco Aurélio, de pênalti. A partida foi realizada na tarde deste sábado, dia 17.

Antes da partida, os números apontavam um favorito: o Real Cubatense. Com 11 pontos e ocupando o quarto lugar no Grupo 4 da competição, na zona de classificação, o Guará Vermelho poderia se aproximar da garantia de vaga na segunda fase caso vencesse a partida. Já o Atlético Mogi tinha feito apenas um único ponto na competição.

A primeira etapa foi equilibrada, com os dois times brigando pela bola no meio de campo. Nas poucas chances que ambas as equipes tiveram, os goleiros Victor Meneses, do Real Cubatense, e Douglas, do Atlético Mogi, trabalharam bem. No final dos 45 minutos iniciais, o time da casa atacou mais e se não fosse o arqueiro do Guará Vermelho, a contagem teria sido aberta.

Raphael Oliveira caindo pela esquerda

Já no segundo tempo, o Real Cubatense voltou melhor e atacou mais. Raphael Oliveira e Gabriel Coelho, este em duas oportunidades, tiveram chances claras para abrir o marcador. Porém, aos 39', o zagueiro Saraiva cometeu falta em Nicanor dentro da área: pênalti. Marco Aurélio bateu e fez o gol que deu ao Atlético Mogi a vitória.

O Real Cubatense, que está na zona de classificação para a segunda fase do Paulista da Segunda Divisão, volta a campo no dia 25, domingo, às 10 horas, quando enfrenta o Manthiqueira, no Estádio Espanha, em Santos. Já o Atlético Mogi, que com a vitória foi a quatro pontos, vai até São José dos Campos na próxima rodada, mais precisamente dia 24, onde enfrente o São José, às 19h30.

Ao final, 1 a 0 para o Atlético Mogi

Ficha Técnica
ATLÉTICO MOGI 1 X 0 REAL CUBATENSE

Data: 17 de junho de 2017
Local: Estádio Nogueirão - Mogi das Cruzes-SP
Árbitro: Ricardo Bittencourt da Silva
Assistentes: Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Luis Felipe Prado Silva

Cartões Amarelos
Atlético Mogi: Felix e Jambinho
Real Cubatense: Mouhamadou Leye, Matheus Bezerra, Cleverton e Saraiva

Gol
Atlético Mogi: Marco Aurélio (pênalti), aos 39' do segundo tempo

Atlético Mogi: Douglas; Pedro (Nicanor), Wellington, Roan e Felix; Lucas Ferreira, Pedro Enrick, Caio (Jambinho) e Vinicius Gabriel); Lucas Araújo e Marco Aurélio - Técnico: Emerson França

Real Cubatense: Victor Meneses; Matheus Henrique, Saraiva, Alef e Matheus Bezerra (Samuel); Cleverton, Marco Aurélio (Kaio Saraiva), Raphael Oliveira e Kaká (Gabriel Coelho); Jeferson e Mouhamadou Leye - Técnico: Gadyego Ramos
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações