Com muitos gols perdidos, Sereias da Vila vencem Lusa por 1 a 0

Ketlen marcou o único gol da partida (foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / SFC)

As Sereias da Vila, equipe feminina do Santos FC, continua invicta no Campeonato Paulista de 2017. Jogando no CT Rei Pelé, em Santos, na tarde deste domingo, dia 4, o Alvinegro perdeu muitos gols e derrotou a Portuguesa por 'apenas' 1 a 0, gol de Ketlen, ainda no primeiro tempo. O resultado deixa o time empatado em pontos com o Corinthians na primeira colocação do Grupo 2 da competição, com 25 pontos, perdendo a liderança no saldo de gols.

O Santos FC entrou em campo hoje depois de ter quebrada a sua série de invencibilidade, contando o Paulista e o Brasileiro, na última quarta-feira, quando perdeu para o Foz Cataratas por 1 a 0. Porém, a equipe vem tendo um dos melhores desempenhos do futebol feminino nacional no ano. Já a Portuguesa, quarta colocada na chave do Paulistão e segunda no Grupo 2 do Brasileiro da Série A-2, buscava um resultado positivo para se garantir na zona de classificação.

As Sereias, que estavam com a equipe praticamente completa, já que folgam no Brasileirão no meio da semana, foram para cima da Lusa logo nos primeiros minutos de partida. De tanto martelar, conseguiram abrir o marcador aos 19 minutos, com Ketlen.

Mesmo com o resultado magro, as santistas não tiveram dificuldades para conquistar os três pontos. Apenas na segunda etapa, foram 14 finalizações contra o gol da Lusa, que não chegou com perigo em nenhum momento do jogo e procuraram apenas se defender durante os 90 minutos.

Com 25 pontos a equipe, vice-líder do Grupo 2 da competição estadual, empatada com o mesmo número de pontos do Corinthians, mas perdendo no saldo de gols, volta a campo na próxima quinta-feira, dia 8, às 19h30, contra o próprio Timão, em Barueri. Já a Lusa, que com a derrota continua na quarta colocação da chave, com 11 pontos, terá pela frente o Embu das Artes, na quarta-feira, dia 7, em casa.

Ficha Técnica
SANTOS FC 1 X 0 PORTUGUESA

Data: 4 de junho de 2017
Local: CT Rei Pelé - Santos-SP
Árbitro: Luiz Carlos Ramos Júnior
Assistentes: Thiago Gonçalves Dias e Adriano Stange 

Gol
Santos FC: Ketlen, aos 19' do primeiro tempo

Santos FC: Dani (Picarte); Kati, Camila, Carol Arruda e Dani Silva (Natane); Angelina (Sandrinha), Patrícia Sochor (Erikinha) e Maurine (Suzane); Maria (Juliette), Ketlen e Sole James - Técnico: Caio Couto.

Portuguesa: Bruna; Silmara, Leticia, Day e Baiana; Dina, Danielle (Du), Kika e Fernandinha (Thais); Lucelia e Bia - Técnico: Prisco Palumbo
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações