Com facilidade, Bernô vence CAD por 3 a 0

Por Victor de Andrade, direto de São Bernardo do Campo
Fotos: Luciano Santoliv / EC São Bernardo

Dodô marcou o gol que fechou o placar: 3 a 0 para o Bernô

O jogo era no Baetão, mas o mando era do CA Diadema. Porém o EC São Bernardo jogou em casa e bateu o adversário por 3 a 0, gols de Allan, Romário e Dodô. A partida, válida pelo Campeonato Paulista da Série A-3, foi realizada na noite desta sexta-feira, dia 2, e deixou o Bernô ainda mais firme na liderança do Grupo 3 da competição.

A situação das duas equipes eram completamente distintas no torneio. Enquanto o Imperador do ABCD amargava a vice-lanterna da chave, com apenas cinco pontos, o São Bernardo era o líder, com 19. Uma vitória fazia com que um time respirasse e se o outro conseguisse o triunfo, dispararia na liderança.

Os times começaram se estudando no início. Aos poucos, o CAD, precisando vencer de qualquer jeito, tentava avançar. Aos 30 minutos, Leandro Penapolis cobrou falta com perigo. Cinco minuto depois, o placar foi aberto, mas com o Bernô. Depois de bate-rebate na área, a zaga do Diadema não conseguiu afastar o perigo é o zagueiro Allan, esperto, aproveitou a sobra: 1 a 0 São Bernardo.

Comemoração do primeiro gol da partida

O gol fez com que o Imperador do ABCD perdesse a confiança, facilitando o trabalho do Bernô. Aos 43', Romário invadiu a área e chutou forte. A bola balançou as redes, mas pelo lado de fora. E assim, a primeira etapa terminou com o placar de 1 a 0 para o São Bernardo.

No segundo tempo, o time de Diadema foi para o tudo ou nada, deixando espaços para o ataque do São Bernardo. Aos 5 minutos, o Bernô, que jogava com a camisa azul em homenagem ao Aliança, fez o segundo. Romário recebeu na entrada da área e com um chute colocado marcou um belo gol.

O segundo tento do adversário deixou o CAD perdido em campo. A equipe até tentava atacar, mas se perdia nós próprios erros. Para piorar, aos 19 minutos, Victor Luiz cruzou rasteiro pela esquerda, o goleiro Agenor falhou feio e Dodô só teve o trabalho de mandar a bola para o fundo das redes: 3 a 0 para o EC São Bernardo e desta forma o jogo terminou.

Com a vitória, o Bernô foi a 22 pontos, disparando na liderança do Grupo 3 da competição, e agora terá pela frente o Elosport, único algoz do time na competição, na próxima sexta-feira, dia 9, às 19 horas, no Baetão. Já o CAD, com apenas cinco pontos, joga novamente no dia 11, domingo, às 10 horas, contra o Primeira, em Indaiatuba.

Com facilidade, o São Bernardo construiu o marcador

Ficha Técnica 
CA DIADEMA 0 x 3 SÃO BERNARDO 

Data: 2 de junho de 2017
Local: Estádio Baetão - São Bernardo do Campo
Árbitro: José Guilherme Almeida e Souza
Assistentes: Leandro Matos Feitosa e Ítalo Magno de Paula Rossi

Cartões Amarelos
CA Diadema: Gustavo China e Leandro Penapolis
EC São Bernardo: Samuel e Victor Luiz

Gols
EC São Bernardo: Allan, aos 35' do primeiro tempo. Romário, aos 5', e Dodô, aos 19' da segunda etapa.

CA Diadema: Agenor; Rafael Pastorelli, Diego, Gustavo China e Alisson; Billy (Tatsu), Vini Sales, William (Weslen Junior) (Robinho) e Leandro Penapolis; Bruno e André - Técnico: Ricardo Gomes

EC São Bernardo: Kaique; Denis, Raphael, Allan e Romulo (Víctor Luiz); Samuel (Jonathan), Alan Lopes e Lucas Gomes; Salamene, Dodô e Romário (Vitinho) - Técnico: Ricardo Costa
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações