Chile e Alemanha decidem a Copa das Confederações


Com as partidas realizadas na quarta e quinta-feiras, dias 28 e 29, definiram os dois finalistas da Copa das Confederações de 2017, que está sendo realizada na Rússia. O Chile, que derrotou Portugal nas penalidades, encara a Alemanha, que goleou o México, na grande decisão. As equipes derrotadas vão fazer o jogo de terceiro e quarto colocados.

A grande final será realizada no Estádio Krestovsky, em São Petersburgo, no domingo, dia 2 de julho, a partir das 21 horas no horário local (15 horas no horário de Brasília). O primeiro time a conquistar a vaga na final foi o Chile, que na quarta-feira conseguiu vencer Portugal por 3 a 0 nas penalidades, depois de o jogo ter ficado sem gols no tempo normal e na prorrogação.

A Seleção Chilena vai encarar na decisão a Alemanha. Mesmo jogando sem suas principais estrelas, os germânicos chegaram à grande final goleando o México por 4 a 1, em jogo realizado nesta quinta-feira. As duas equipes finalistas nunca conquistaram o torneio.

Terceiro e quarto - As duas seleções derrotadas nas semifinais, Portugal e México, decidem o terceiro lugar do torneio no Estádio Otkrytie, em Moscou, também no domingo, dia 2, às 15 horas no horário local (9 da manhã no horário de Brasília).

Confira as campanhas das duas seleções finalistas:

Chile
2 x 0 Camarões
1 x 1 Alemanha
1 x 1 Austrália
0 x 0 Portugal (3 x 0 nas penalidades)

Alemanha
3 x 2 Austrália
1 x 1 Chile
3 x 1 Camarões
4 x 1 México
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações