terça-feira, 27 de junho de 2017

CBF adia início da Segunda Fase da Série D


A Diretoria de Competições da CBF informa o adiamento da primeira rodada da Segunda Fase do Campeonato Brasileiro da Série D para o próximo dia 9 de julho. Enquanto aguarda o julgamento de suposta irregularidade de atleta, marcado para a próxima sexta-feira, dia 30 de julho, a CBF torna sem efeito a tabela publicada nesta segunda-feira (26).

O ofício comunicando o adiamento diz o seguinte:

Tendo em vista suposta irregularidade envolvendo atleta do São Raimundo EC/PA, cujo julgamento somente será realizado na próxima sexta-feira, dia 30/06, o que impactará nos classificados e nos confrontos da próxima fase da Série D, estamos por meio deste tornando sem efeito a tabela publicada ontem, 26/06, e adiando a Segunda Fase para os dias 09/07 (ida) e 16/07 (volta). 

A nova tabela com as novas datas e confrontos será publicada após o resultado do julgamento, que poderá impactar em classificados e duelos da competição. As partidas de volta ficam marcadas para o dia 16 de julho. E caso confirme a desclassificação do São Raimundo de Santarém, a Desportiva Cariacica ganha a vaga. Porém, possa ser que os confrontos mudem.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações