CA Diadema faz 2 a 0, mas leva virada e é goleado pela AD Guarulhos

Com a colaboração de Lucas Moreira (informações e fotos)

O CAD até saiu na frente, mas levou a virada e continua com o jejum de vitórias

Parecia que hoje seria o dia que o CA Diadema finalmente sairia do jejum de 11 partidas sem vitória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017, mas não foi o que aconteceu. Jogando no Baetão, em São Bernardo do Campo, na tarde desta sexta-feira, dia 23, o Imperador do ABCD chegou a fazer 2 a 0 na AD Guarulhos, mas incrivelmente levou a virada e foi derrotado por 5 a 2.

As duas equipes não estavam em um bom momento na competição. O CAD só venceu um jogo em todo o campeonato, justamente na estreia, e esperava acabar com o jejum. Já a AD Guarulhos, que começou bem na Bezinha, não fez bons jogos nas últimas rodadas e veio para esta partida após um empate em casa, contra o Itararé, por 2 a 2.

Querendo acabar com o jejum de vitórias, o Diadema começou o jogo pressionando o adversário e abriu o marcador aos 17 minutos. Rafael Pastorelli lançou Leandro Penápolis pela direita. Ele foi até a linha de fundo e cruzou na cabeça de Bruno, que não vacilou: 1 a 0 CAD. Logo depois do gol, o time mandante ficou com um a menos, quando Gustavo, que já tinha amarelo, fez falta dura e foi expulso.

O cartão vermelho não diminuiu o ímpeto do Diadema, que continuou em cima do adversário e marcou o segundo aos 32 minutos. Em bola cruzada na área, a defesa da AD Guarulhos não afastou e a bola sobrou para André, que só teve o trabalho de bater no canto do goleiro Paulo: 2 a 0 para o CAD. Parecia que o jejum ia ser quebrado.

No fim do primeiro tempo, placar de 2 a 2

Ainda no primeiro tempo, a AD Guarulhos reagiu. Em cobrança de falta da entrada da área, aos 37', Romário mandou a bola no ângulo de Agenor. Dois minutos depois, em nova cobrança de falta de Romário, o Índio Guaru chegou ao empate. Um jogo que parecia fácil para o CAD, foi para o intervalo com o placar de 2 a 2.

Na segunda etapa, com um menos e pressionado para conquistar a vitória, o Imperador do ABCD sucumbiu e a AD Guarulhos foi fazendo o resultado. Aos 11', a defesa do CA Diadema marcou bobeira e tomou bola nas costas. João Pedro aproveitou e marcou o terceiro dos visitantes. Quatro minutos depois, a zaga do CAD falhou de novo e Binho só teve o trabalho de balançar as redes: 4 a 2 para a AD Guarulhos.

Para aumentar o pesadelo do CA Diadema, aos 44', a AD Guarulhos fez o quinto. De pênalti, Romário fez o seu terceiro no jogo e fechou o placar: de 2 a 0 para o Imperador do ABCD, o Índio Guaru virou e venceu por 5 a 2.

Agora só resta ao CA Diadema cumprir tabela no fim da competição. Com cinco pontos, a equipe do ABCD encara agora o Itararé, fora de casa, no dia 2 de julho, às 15 horas. Já a AD Guarulhos, que com 16 pontos entrou de vez na briga pela classificação, vai até Capão Bonito na próxima rodada, onde enfrenta o Elosport, também no dia 2, às 10 horas.

Ao final, 5 a 2 para a AD Guarulhos

Ficha Técnica
CA DIADEMA 2 X 5 AD GUARULHOS

Data: 23 de junho de 2017
Local: Baetão - São Bernardo do Campo-SP
Árbitro: Marcos Silva dos Santos Gonçalves
Assistentes: Domingos da Silva Chagas e Felipe Camargo Moraes

Cartões Amarelos
CA Diadema: Gustavo, Daniel, André, Alison e Rafael Pastorelli
AD Guarulhos: Binho, Davi, Rhuan e Rodrigo

Gols
CA Diadema: Bruno, aos 17', e André, aos 32' do primeiro tempo
AD Guarulhos: Romário, aos 37' e 39' do primeiro tempo e 44' do segundo (pênalti). João Pedro, aos 11', e Binho, aos 15' da etapa complementar

CA Diadema: Agenor; Rafael Pastorelli, Gustavo, Diego e Alison; Daniel, Yongsoo Han, Lucas Gabriel (Rodrigo) e Leandro Penápolis; Bruno (Igor) e André - Técnico: Ricardo Gomes

AD Guarulhos: Paulo; Macksuel, Kayo, Vitor (Victor Mateus) e Mateus; Lucas Neves, Davi (João Pedro), Binho e Custódio (Rodrigo Queiroz); Rhuan e Romário - Técnico: Axel
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações