Agenor pega pênalti, mas Diadema não passa pelo Osasco

Por Lucas Moreira

Mesmo com Agenor pegando pênalti, CAD perdeu mais uma na competição

Escolhendo jogar na sexta-feira à tarde, mais precisamente às 15 horas, na emenda do feriado, tentando atrair mais público, o CAD não conseguiu se recuperar no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017. Em partida realizada no Baetão, em São Bernardo do Campo, o Diadema perdeu para o Osasco FC por 2 a 1. A derrota só não foi maior porque o goleiro Agenor defendeu um pênalti.

E parece uma sina do Imperador do ABCD, que mais uma vez equilibrou as ações contra o adversário, mas não conseguiu sair com os três pontos. Porém, aos 38 minutos da primeira etapa, o árbitro Willer Fulgêncio Santos viu mão na bola de Rodrigo Rodas, em chute de Rafael Chaves: pênalti para o Osasco FC. Na cobrança, Joel parou nas mãos de Agenor, que salvou o Diadema.

Porém, a sorte do time mandante terminou aos 42', quando Lucas Santos fez uma bela jogada e deu um presente para Rafael Chaves. O camisa 10 osasquense só teve o trabalho de estufar as redes, fazendo 1 a 0 para o Osasco FC.

Comemoração do gol do Diadema

Antes do intervalo, a sorte voltou a sorrir para o Imperador. Em cobrança de escanteio no segundo pau, Diego subiu mais que todo mundo e empatou a partida. O zagueiro, que em 2016 fez oito gols, todos de cabeça, na Bezinha, saiu de um jejum de balançar as redes. Com isto, o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.

Na segunda etapa, o torcedor do CAD esperava que a equipe conseguisse a virada, mas o que aconteceu foi exatamente o contrário. Aos 2 minutos, Bruno arriscou chute de fora da área, a bola desviou em dois defensores do Diadema, enganou Agenor foi parar no fundo das redes: 2 a 1 para o Osasco FC e com este placar a partida foi finalizada.

A derrota deixou o CAD com os mesmos cinco pontos na competição. Agora, o time de Diadema joga novamente no Baetão, em uma sexta (dia 23), às 15 horas, contra a AD Guarulhos. Já o Osasco FC, que foi a 15 pontos, entrando, por enquanto, na zona de classificação, joga agora contra o Elosport, no José Liberatti, em Osasco, no dia 24, sábado, às 15 horas.

Ao final, 2 a 1 para o Osasco FC

Ficha Técnica

CA DIADEMA 1 X 2 OSASCO FC

Data: 16 de Junho de 2017
Local: Estádio Baetão - São Bernardo do Campo
Árbitro: Willer Fulgêncio Santos
Assistentes: Wellington Bragantim Caetano e Leonardo Tadeu Pedro

Cartões Amarelos
CA Diadema: Vini Sales, Billy e Robinho
Osasco FC: Marcelo e Luis


Gols
CA Diadema: Diego, aos 44' do primeiro tempo
Osasco FC: Rafael Chaves, aos 42' do primeiro tempo, e Bruno, aos 2' do segundo tempo

CA Diadema: Agenor; Rafael Pastorelli, Diego, Daniel e Alison; Vini Sales (Romarinho), Billy e Leandro Penápolis; Bruno (Robinho), André e Willian (Tatsu) - Técnico: Ricardo Gomes

Osasco FC:
Matheus; Marcelo, Charles, Vinicius e Rubens; Marlon, Bruno (Luis Fernando), Lucas e Joel (Danrley); Rafael Chaves (Gabriel Martins) e Elton - Técnico: Hugo Tavares
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações