Semifinais do Paulista da A-3 estão definidas. Vale o acesso!

Olímpia x Nacional; Inter de Limeira x Monte Azul - As semifinais da A-3

As semifinais do Campeonato Paulista da Série A-3 estão definidas. O Olímpia, que eliminou a Portuguesa Santista, vai encarar o Nacional, que despachou o Rio Branco de Americana. Já a Inter de Limeira, que venceu o Desportivo Brasil nas quartas, terá pela frente o Monte Azul, que bateu o Taboão da Serra. Esta etapa da competição define os dois times que subirão para a Série A-2 de 2018.

Dirigentes das quatro equipes classificadas para as semifinais do Paulistão A-3 se reuniram na sede da Federação Paulista de Futebol para definir os detalhes da nova fase da competição. Os jogos de ida acontecem no próximo final de semana (06 e 07 de maio). Já os jogos de volta acontecem no outro final de semana (13 e 14 de maio).

As equipes de melhor campanha, Olímpia e Inter de Limeira, fazem o segundo jogo em casa. Se as duas equipes do confronto empatarem em todos os quesitos nas duas partidas (pontos e saldo de gols), a vaga na final e, consequentemente, o acesso serão definidos na disputa de pênaltis. Confira as datas e horários dos embates: 

Jogos de Ida 
06 de maio- Sábado: 15h - Nacional x Olimpia (FPF TV) 
07 de maio- Domingo: 10h - Monte Azul x Inter de Limeira (FPF TV) 

Jogos de volta 
13 de maio- Sábado: 19h - Inter de Limeira x Monte Azul (REDE VIDA) 
14 de maio- Domingo: 10h - Olímpia x Nacional (FPF TV)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações