sábado, 13 de maio de 2017

Real Cubatense faz 3 a 1 no São José e vence a primeira fora

Por Victor de Andrade


Foi a segunda vitória do time cubatense neste caempeonato

Mais um jogo para a história do Real Cubatense. Jogando no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, o Guará Vermelho fez 3 a 1 no São José, na noite deste sábado, dia 13, e conquistou a sua primeira vitória fora de casa na história e ainda quebrou a invencibilidade da Águia do Vale.

O Real Cubatense teria uma tarefa difícil neste sábado. Com quatro no mesmo número de jogos, o Guará Vermelho encarava a Águia do Vale, única equipe invicta do Grupo 4 da competição, com 10 pontos e segundo lugar na chave. Além disso, o Guará Vermelho tinha uma novidade: Gadyego Ramos assumiu como treinador da equipe no lugar de Delei Marques.

O primeiro tempo começou eletrizante, com as duas equipes buscando o ataque. Jogando em casa e melhor na competição, o São José fez os primeiros lances de perigo, com Bruno, aos 8 minutos, e Victor Feijão, aos 16'. O Real Cubatense respondeu com Marco Aurélio, aos 19'.

Raphael abre o placar para a Real Cubatense

A partir dos 25 minutos, o Real Cubatense passou a tomar as rédeas do jogo e assustou aos 28', com Samuel, e aos 31', com Jeferson. Aos 34', Kaká cobrou falta pela esquerda e na confusão na área, Raphael desviou de cabeça para marcar 1 a 0 para o Guará Vermelho.

Logo após o tento sofrido, a Águia do Vale teve a chance de empatar com Victor Feijão, que bateu para fora. Aos 42', Samuel perdeu oportunidade de ampliar o marcador e aos 44', Matheus Dellamonica evitou a igualdade no marcador. E assim, o jogo foi para o intervalo com o placar de 1 a 0 para os visitantes.

O São José voltou pressionando no segundo tempo, mas errava muito na frente. Aos 11', Bruno arriscou de fora, mas a bola saiu. Dois minutos depois, saiu o segundo do Real Cubatense. Kaká recebeu e ajeitou para Marco Aurélio, que da intermediária acertou um chute no ângulo do gol de Robert: 2 a 0 Real Cubatense.

A Real Cubatense fez uma grande partida

Com a desvantagem, o São José foi para o abafa, mas seu ataque ficava constantemente em impedimento. A Águia do Vale só foi diminuir aos 44', quando Josué balançou as redes após cobrança de escanteio.

Mas o Real Cubatense ainda teve tempo de fazer o terceiro. Em contra-ataque, aos 46', Jeferson dominou a bola e teve calma para balançar as redes. Final de jogo em São José dos Campos: São José 1, Real Cubatense 3.

Agora, o Real Cubatense, com 7 pontos, terá pela frente o União Mogi no próximo sábado, dia 20, às 15 horas, no Estádio Espanha, em Santos. Já o São José, com 10 pontos, vai até Guaratinguetá também no próximo sábado, onde faz o confronto regional contra o Manthiqueira, às 15 horas.


Com a vitória, o Guará Vermelho dorme no G4

FICHA TÉCNICA
SÃO JOSÉ 1 X 3 REAL CUBATENSE

Data: 13 de maio de 2017
Local: Estádio Martins Pereira - São José dos Campos-SP
Público: 1.028
Renda: R$ 14.995,00
Árbitro: Renan Carvalho de Faria
Assistentes: Luís Felipe Prado Silva e Helio António Salva de Sá

Cartões Amarelos 
São José: Josué e Cazu
Real Cubatense: Cleverton, Matheus Henrique, Raphael e Kaká

Gols
São José: Josué, aos 44' do segundo tempo
Real Cubatense: Raphael, aos 34' do primeiro tempo. Marco Aurélio, aos 13', e Jeferson, aos 46' do segundo tempo.

São José: Robert, Josué, Cazu, Leonardo e Paulo Henrique, Bruno, Victor Feijão, Anderson (Renan) e Gustavo (Marlon), Juan e Matheus - Técnico: José Francisco

Real Cubatense: Matheus Dellamonica, Matheus Henrique, Caio, Alef e Vinicius Galan, Cleverton, Marco Aurélio, Kaká (Saraiva) e Raphael (Palela), Samuel (Gabriel Carvalho) e Jeferson - Técnico: Gadyego Ramos
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações