Real Cubatense e Jabaquara fazem confronto regional pela Bezinha neste domingo

Por Paulo Santos e Victor de Andrade

No primeiro turno, as duas equipes empataram em 1 a 1
(foto: Victor de Andrade)

Neste domingo, às 10 horas, no Estádio Espanha, em Santos, o Real Cubatense encara o Jabaquara pelo o início do segundo turno da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017. Será um confronto duro, onde o Guará Vermelho briga para se manter na zona de classificação e o Jabaquara entrar nela.

O jogo guarda algumas curiosidades. A primeira delas é que será a primeira vez na história em que o Jabaquara joga uma partida profissional em sua casa, o Estádio Espanha, como visitante. Isso mesmo, já que o Real Cubatense também manda as suas partidas na Caneleira e será o mandante neste confronto regional.

Mouhamadou Leye é a novidade do Real Cubatense para o jogo
(foto: Victor de Andrade)

O embate deste domingo será o segundo entre as duas equipes. O primeiro, na abertura da competição, foi marcado pelo empate heroico que o Guará Vermelho conseguiu arrancar do Jabuca. O time de Cubatão teve que começar o jogo com apenas dez jogadores por problemas de inscrição. Se não bastasse isso, o time ainda teve mais um atleta expulso e, mesmo assim, o placar ficou no 1 a 1.

A novidade do Real Cubatense, que ocupa a quarta colocação do Grupo 4 da competição, com oito pontos, para o jogo é o senegalês Mouhamadou Leye. O atacante chegou no Brasil em 2014 e passou por Caiçara-PI, Galícia-BA e no ano passado defendeu o Jabaquara e estreia justamente contra o seu ex-clube. A equipe não perdeu desde quando Gadyego Ramos assumiu como treinador: uma vitória fora de casa contra o São José, por 3 a 1, e um empate contra o União Mogi, onde o goleiro Matheus Dellamonica fez uma grande partida, pegando até pênalti.

O Leão, por sua vez, busca embalar na competição e conseguir sua segunda vitória. Na última rodada, o Jabaquara venceu seu primeiro jogo no campeonato, ao faz 3 a 1 no Atlético Mogi, fora de casa, de virada, sendo que todos os gols do Rubro Amarelo foram marcados por Lipe. A equipe comandada por Gilberto Costa ocupa a quinta colocação do Grupo 4, com sete pontos, um a menos que o adversário deste domingo.

Lipe marcou três no último jogo do Jabuca
(foto: Cairo Oliveira / GloboEsporte.com)

Ingressos - Os ingressos para a partida entre Real Cubatense e Jabaquara, válido pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que será realizado no próximo domingo, às 10 horas, no Estádio Espanha, a Caneleira, em Santos, já estão a venda.

O preço dos ingressos: R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia (estudantes, aposentados e professores da rede pública de ensino têm direito). Confira abaixo os pontos de venda dos ingressos e na hora do jogo, no Estádio Espanha:

- Escritório do Real Cubatense
Avenida 9 de Abril, 2115 – Sala 3 – Centro – Cubatão-SP (em cima de O Botícário)
Telefones: (13) 3379-0056 e (13) 98833-7624

- Banca do Ivo
Avenida 9 de Abril, em frente à Caixa Econômica Federal – Centro – Cubatão-SP

- Cuba City
Avenida 9 de Abril, 2305 – Centro – Cubatão-SP (ao lado da entrada antiga do Parque Anilinas
Telefone: (13) 3372-1006
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações