Mauaense bate Manthiqueira fora e volta a vencer na Bezinha

Com a colaboração de Bruno Leandro Barros

O Mauaense conseguiu envolver a equipe do Manthiqueira, mesmo jogando fora
(foto: Bruno Leandro Barros)

Depois de três partidas, o Mauaense voltou a vencer no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017. Jogando no Estádio Dario Leite Rodrigues, em Guaratinguetá, a Locomotiva do ABC fez 3 a 0 no Mathiqueira, líder do Grupo 4 da competição, com dois de Rodrigo e um de Felipe. O embate foi realizado na tarde deste sábado, dia 27.

As duas equipes chegaram para a partida na zona de classificação, mas em situações distintas no Grupo 4 da Bezinha. O Manthiqueira havia perdido na estreia, para o próprio Mauaense, e depois emendou cinco vitórias consecutivas, assumindo a liderança da chave com 15 pontos. Já a Locomotiva do ABC começou a competição com tudo, conseguindo triunfos nas três primeiras partidas, mas depois o ritmo caiu e nos últimos jogos forma duas derrotas e um empate.

Porém, nem parecia que a Academia jogava em casa. O Mauaense parece que voltou a ter o espírito do início do campeonato e impôs o seu ritmo. O volume de jogo foi premiado aos 28 minutos, quando Rodrigo abriu o marcador para os visitantes: 1 a 0 para a Locomotiva no placar no Estádio Dario Leite Rodrigues.

Na segunda etapa, o Mauaense continuou sendo superior ao Manthiqueira, que nem parecia ser o líder da chave. Aos 17 minutos, novamente Rodrigo foi às redes e ampliou o marcador para a Locomotiva do ABC, fazendo 2 a 0.

Com a desvantagem de dois gols, o Manthiqueira foi com tudo para cima, tentando diminuir o marcador e os visitantes aproveitaram-se dos espaços para marcar o terceiro, aos 40', com Felipe, que estava quatro jogos sem marcar. Para piorar a situação da Laranja Mecânica, Paulinho foi expulso logo em seguida. Final de jogo, Manthiqueira 0, Mauaense 3.

O Manthiqueira, que mesmo com a derrota continua na liderança do Grupo 4 da competição, com 15 pontos, joga agora no dia 4 de junho, domingo, às 10 horas, quando enfrenta o União Mogi, às 10 horas. Já o Mauaense, que foi a 13 pontos, ocupando a segunda colocação, recebe o Atlético Mogi no próximo sábado, dia 3, às 15 horas, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá.

Ficha Técnica
MANTHIQUEIRA 0 X 3 MAUAENSE

Data: 27 de maio de 2017
Local: Estádio Dario Leite Rodrigues - Guaratinguetá-SP
Árbitro: Paulo Sergio dos Santos
Assistentes: Mauro André de Freitas e Fabrício da Silva Costa

Cartões Amarelos
Manthiqueira: Gustavo, Léo Turbo e Dener
Mauaense: Wesley

Cartão Vermelho
Manthiqueira: Paulinho

Gols
Mauaense: Rodrigo, aos 28' do primeiro e 17' do segundo, e Felipe, aos 40' do segundo tempo.

Manthiqueira: Adalberto; Guilherme, Léo Turbo, Xandão e Pit; Alex Keller, Dener e Paulinho; Lucas Batata, Gustavo (Fabio) e Zé William (Felipe Garcia) - Técnico: Damaceno Fidélis

Mauaense: Valdemar; Samuel, Ronaldo, Gabriel e Wesley; Helton, Jeferson e Vinicius; Rodrigo, Felipe e Maranhão (Nicolas) - Técnico: Flavio Borelli
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações