sábado, 13 de maio de 2017

Inter de Limeira vence o Monte Azul de virada e conquista o acesso

Com informações da Federação Paulista de Futebol
Foto: Futebol Interior


A Inter de Limeira venceu o Monte Azul e conquistou o acesso

Campeã paulista de 1986, a Inter de Limeira vai voltar a disputar a Série A2 depois de nove anos. Na noite deste sábado (13), o time alvinegro venceu o Monte Azul por 2 a 1, de virada, no Estádio Major Levy Sobrinho, e conquistou o acesso, além de se garantir na final do Paulistão A3.

No primeiro jogo da semifinal, realizado em Monte Azul Paulista, os dois times empataram por 1 a 1 e uma nova igualdade levava a decisão para os pênaltis. O adversário da Inter na final vai sair do confronto deste domingo (14) entre Olímpia e Nacional, no Maria Tereza Breda.

Contando com o apoio da torcida, a Internacional teve mais posse de bola no primeiro tempo e criou pelo menos três boas oportunidades. Na primeira, Wesley puxou para o meio e finalizou rente a trave. Depois, Marquinhos subiu livre após falta cobrada por André Mococa, mas desviou de ombro para fora. Aos 33, Vander defendeu chute de Calixto.

Na primeira subida ao ataque, o Monte Azul abriu o placar aos 35. Gilmar cobrou falta e a bola acertou o braço de Calixto na barreira. O árbitro assinalou pênalti, convertido por Mateus Borges. Nos minutos finais, a Inter esboçou uma pressão, mas sem conseguir fazer o gol.

No intervalo, João Vallim colocou Éder Paulista. Aos 14 minutos do segundo tempo, Pedalada foi até a linha de fundo e cruzou para o atacante, que acertou um voleio no ângulo de Vander e empatou o jogo. Após o empate, a partida ficou concentrada no meio-campo.

Quando a decisão se encaminhava para os pênaltis, Éder Paulista aproveitou rebote de Vander em chute de Tom para colocar a Internacional na frente. A equipe limeirense ainda teve um contra ataque e quase marcou o terceiro. A chance perdida, porém, não fez falta e o 2 a 1 foi o suficiente para a equipe comemorar o acesso para o Paulistão A2 Itaipava de 2018.

Ficha Técnica
INTER DE LIMEIRA 2 X 1 MONTE AZUL

Data: 13 de Maio de 2017
Local: Estádio Major Levy Sobrinho - Limeira/SP
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Assistentes: Mauro André de Freitas e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho

Gols: 
Inter de Limeira: Éder Paulista, aos 14' e aos 35' do segundo tempo
Monte Azul: Mateus Borges, aos 35' do primeiro tempo

Cartões Amarelos:
Inter: Calixto, André Mococa, Éder Paulista
Monte Azul: Danilo Medeiros

Inter de Limeira: Rafael Pin; Balardim (Vinícius Pedalada), Carlão, Gean e Calixto; Marquinhos, Teco, Tom e André Mococa (Éder Paulista); Lucas Douglas e Wesley (Luis Roberto) - Técnico: João Vallim

Monte Azul: Vander; Carlinhos, Cezane, Trevisan e Renan; Gilmar (Arthur), Pepe, Marcelinho (Jean) e Mateus Borges; Matheus Oliveira (Dener) e Danilo Medeiros - Técnico: Rafael Guanaes









←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações