Diadema empata com Barcelona Capela e segue com seu jejum de vitórias

Por Lucas Moreira (texto e fotos)

Confusão no fim do jogo: o empate foi ruim para ambas as equipes

Na manhã deste domingo, dia 28, o CA Diadema foi até o Estádio Nicolau Alayon, na Água Branca, em São Paulo, onde enfrentou o Barcelona Capela, e ficou apenas no empate em 1 a 1, seguindo no seu jejum de vitórias no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017. Já são sete jogos sem vitória do Imperador do ABCD.

A própria classificação do Grupo 3 da competição já foi um prévio aviso do que seria a partida: sem grandes emoções. O CA Diadema era o sétimo e penúltimo do grupo, com apenas quatro pontos em sete jogos disputados. Já o Barcelona Capela não venceu no torneio, tendo conseguido só três empates até o momento. 
O jogo começou fraco. O primeiro chute em gol foi do CAD, em finalização sem direção de André, aos 15 minutos. Outro lance de emoção só aconteceu aos 45 minutos e foi balançando as redes. Após uma sequência sem sucesso de afastar a bola por parte da zaga diademense, Alessandro aproveitou e abriu o marcador para o Barcelona Capela, fazendo com que o jogo fosse para o intervalo com vantagem para a equipe da Capital.

Porém, logo após o início do segundo tempo, o CAD foi para cima. Aos 40 segundos, em cruzamento, Bruno, por muito pouco, não marcou. Porém, com menos de 2 minutos, os visitantes chegaram ao empate. William acertou um forte chute e fez o seu terceiro gol na competição: no placar, Barcelona 1, CAD 1.

Nos outros 43 minutos de jogo, o Barcelona apelou para a cera com o famoso cai cai. Aliás, isto fez com que os 98 torcedores presentes na partidas perguntasse uns aos outros: qual o motivo da cera, já que a partida estava empatada entre os dois últimos colocados do campeonato?

Com bola rolando, vimos o Barcelona valente, que ganhava a primeira e a segunda bola, além das divididas quando passava do meio de campo com a bola. Enquanto o Diadema sofria com seu ataque que criava e pouco finalizava e levava perigo ao Barcelona, receita perfeita para um empate.

Ambos os clubes saíram reclamando da atuação da arbitragem, o Diadema com mais intensidade nas lamentações pelos poucos 4 minutos de acréscimo no segundo tempo e a gota da água foi a partida ter acabado antes de falta perigosa em que o CAD se preparava para jogar a bola na área. Ainda no fim da partida, jogadores das duas equipes entraram em atrito, mas a "turma do deixa disso" conseguiu apaziguar os ânimos.

Agora, o Diadema foi a cinco pontos na competição e terá pela frente na próxima rodada o EC São Bernardo, líder do Grupo 3, na próxima sexta-feira, dia 2, às 18 horas, no Baetão. Já o Barcelona, que com o empate foi a quatro pontos, continuando na lanterna, joga no domingo, dia 4, onde vai até Capão Bonito enfrentar o Elosport, às 10 horas.

William, autor do gol do CAD

Ficha Técnica
BARCELONA CAPELA 1 X 1 CA DIADEMA

Data: 28 de Maio de 2017
Local: Estádio Nicolau Alayon - São Paulo-SP
Publico: 98 pagantes
Renda: R$ 630,00
Árbitro: Paulo Alessandro Gonçalves Teodoro
Assistentes: Rafael Tadeu Alves de Souza e Wellington Bragantim Caetano

Cartões Amarelos
Barcelona Capela: Thalyson, Icaro e Gerson
CA Diadema: William e Gustavo China

Gols
Barcelona Capela: Alessandro, aos 45' do 1T
CA Diadema: William, ao 1' do 2T

Barcelona Capela: Alexandre; Geovanni, Lucas (Gleidson), Thalyson e Alessandro (Luan); Gerson, John (Thiago), Felipe e Icaro; Felix e Matheus - Técnico: Gianluca Bellassai

CA Diadema: Agenor; Rafael Pastorelli, Gustavo China, Diego e Rodrigo Rodas; Billy, Roberto (Weslen Jr), Romarinho (Tatsu) e William; André e Bruno - Técnico: Ricardo Gomes
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações