sábado, 20 de maio de 2017

Com três de Luiz Felipe, Jabaquara vira para cima do Atlético Mogi e vence a primeira na Bezinha

Por Lucas Paes
Fotos: Cairo Oliveira / GloboEsporte.com

O Jabaquara virou e conseguiu o seu primeiro triunfo na competição

O Jabaquara venceu a primeira no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Mesmo sem grande inspiração, o Leão da Caneleira bateu o Atlético Mogi, na casa do adversário, por 3 a 1, três de Felipe, que entrou na segunda etapa, e Bruno Nicácio para o time da casa. Depois de seis partidas, foi a primeira vitória dos rubro-amarelos na competição. Agora o Jabuca é o quinto colocado, estando um ponto atrás do Real Cubatense, último time do G4.

Nenhum dos dois times tinha vencido ainda na competição. O Jabuca tinha até então quatro pontos, enquanto o Atlético Mogi tinha marcado apenas um. Na última partida, os rubro-amarelos não tinham saído do zero contra o Mauaense. Assim como o Atlético Mogi, no confronto citadino contra o União. 

Com poucas chances, sendo as principais do Jabaquara, o primeiro tempo acabou por terminar em 0 a 0. Foi só na etapa final de jogo que o placar se alterou. Mesmo jogando ligeiramente melhor, o time da baixada sofreu o primeiro gol: logo aos 4 minutos, Bruno Nicácio pegou um rebote e apenas empurrou para o gol vazio. 

Tentativa de contra-ataque do Jabuca

A reação rubro-amarela veio com Luiz Felipe, que empatou o jogo após confusão na área, ele completou para o gol e deixou tudo igual, aos 20. Já na parte final do embate, aos 37 minutos, foi outra vez Luiz Felipe quem marcou, desta vez após cobrança de falta que a defesa da casa não conseguiu afastar.

Tentando buscar a reação, o time da casa partiu para cima e deixou espaços para o contra ataque, e foi assim que os visitantes chegaram ao terceiro gol, quando o artilheiro da noite mandou mais uma para as redes, aos 48, fechando a contagem e selando a primeira vitória do Jabaquara no Paulista da Segunda Divisão.

O Atlético volta a campo fora de casa, contra o Mauaense, apenas no dia 3 de junho. Já o Leão joga no próximo domingo, as 10h, contra o Real Cubatense, no Estádio Espanha. Curiosamente, o Jabuca será visitante dentro da própria casa, já que o mando é do time de Cubatão.

Luiz Felipe marcou os três do Leão da Caneleira

Ficha técnica
ATLÉTICO MOGI 1 X JABAQUARA

Data: 20 de Maio de 2017
Local: Estádio Nogueirão – Mogi das Cruzes/SP
Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos
Assistentes: Leonardo Augusto Villa e Marcelo Ferreira da Silva

Cartões Amarelos
Atlético Mogi: Deriky e Guilherme
Jabaquara: João Vitor, Abimael e Talis

Gols
Atlético Mogi: Bruno Nicácio, aos 4 minutos do segundo tempo
Jabaquara: Luiz Felipe aos 20’, aos 37’ e aos 48’ do segundo tempo

Atlético Mogi: Dida; Wellington, Guilherme, Pedro e Felix; Lucas Araújo (Vinicius), Jambinho (Lucas), Everton (Derik) e Jefferson; Caio e Bruno Nicácio – Técnico: Edinho Poá

Jabaquara: João Victor; Abimael, Natan, Talis e Ericson; João Vitor, Lucas Barreto, Perea (Luiz Felipe) e Aryan (Aldair Morales); Lucas Ian e Carlos André (Bode) - Técnico: Gilberto Costa
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações