domingo, 21 de maio de 2017

Com muita chuva, time misto das Sereias vence Embu das Artes

Patricia Sochor comemora gol com Juliete (foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / SFC)

Jogando com o time misto e enfrentando uma chuva torrencial, as Sereias da Vila conseguiram seu 17ª jogo invicto seguido. O Santos FC venceu o Embu das Artes por 1 a 0, gol de Patricia Sochor, em partida realizada na tarde deste domingo, dia 21, no Estádio Municipal Hermínio Esposito, em Embu das Artes, pelo Campeonato Paulista de Futebol Feminino.

O Santos FC vem fazendo uma temporada quase perfeita. Juntando os campeonatos Paulista e Brasileiro, as Sereias da Vila perderam apenas uma partida, a segunda do ano, para o Rio Preto, pelo Nacional. Já o Embu das Artes, que disputa o estadual pela primeira vez na categoria principal, até que não vem fazendo um papel feio, mas na última rodada foi derrotado pelo São José, fora de casa, por 3 a 1.

Na etapa inicial, o Peixe criou outras seis oportunidades reais de gol, com a própria Sochor, que fez o único gol da partida, aos 26 minutos, e também Sandrinha, Jiulieti e Karen. A goleira Dani também trabalhou bem. O time da casa chutou três bolas perigosas e a numero 1 das Sereias apareceu bem em todas.

O Segundo tempo foi prejudicado pela chuva e com o gramado pesado as oportunidades foram poucas. Com o resultado, o time do técnico Caio Couto chega a 19 pontos em sete partidas com 6 vitórias e 1 empate e divide a liderança do estadual com o rival Corinthians.

O próximo jogo pelo Paulistão Feminino é contra o Juventus, na Capital, domingo, às 15 horas. A partida abre o returno do estadual. Porém, antes disso, as Sereias têm um confronto importantíssimo que pode definir o primeiro colocado do Grupo 2 do Brasileirão, contra o Rio Preto, na quarta-feira, dia 24, às 17 horas, na Vila Belmiro. Já o Embu das Artes joga no próximo domingo, onde vai até Taubaté enfrentar o time da casa, às 15 horas.

Ficha Técnica
EMBU DAS ARTES 0 X 1 SANTOS FC

Data: 21 de maio de 2017
Local: Estádio Municipal Hermínio Esposito - Embu das Artes-SP
Árbitro: Eleandro Pedro da Silva
Assistentes: Adriano Stange e Bruno Cezar Pedroso de Gouveia

Gol
Santos FC: Patrícia Sochor, aos 26' do primeiro tempo

Embu das Artes: Bahiana; Laurinha, Aninha, Amanda e Larissa; Nini, Drika, Isabela e Ana (Belloti); Lari e Isa Soares (Baratinha) - Técnico: Fernando Rocha

Santos FC: Dani; Angelina, Cida, Tayla e Natane; Sandrinha, Sochor (Kati), Erikinha (Rosane) e Jiulieti; Karen (Camila) e Chaiane (Raquel) - Técnico: Caio Couto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações