sábado, 6 de maio de 2017

Manthiqueira faz gol no início e bate Real Cubatense por 2 a 0

Por Victor de Andrade, direto de Guaratinguetá


Com a vitória, o Manthiqueira lidera o grupo

O Real Cubatense não conseguiu sua segunda vitória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017. Jogando no Estádio Professor Dário Rodrigues Leite, o Guará Vermelho foi derrotado pelo Manthiqueira por 2 a 0, gols de Guilherme e Lucas Batata, de pênalti. A partida foi realizada na tarde deste sábado, dia 6.

O Real Cubatense foi surpreendido logo no primeiro minuto de jogo. Após cobrança de falta pela direita e bate rebate na área, o lateral direito Guilherme apareceu sozinho na área para marcar 1 a 0 para o Manthiqueira.

Gol logo no começo complicou a Real Cubatense

Após o gol, o jogo ficou equilibrado, com ambas as equipes se alternando no ataque. Nesse momento, a melhor chance foi do Real Cubatense, com Palela, que arriscou da entrada da área, mas a bola saiu por cima.

Aos 29 minutos, o zagueiro Caio cometeu falta dentro da área. Pênalti que o árbitro Alysson Fernandes Matias marcou. Lucas Batata foi para a cobrança e marcou o segundo do time da casa. Aos 37', Paulo Henrique, de cabeça, quase ampliou o marcador.

No segundo tempo, o Real Cubatense voltou com mais ímpeto e quase diminuiu com Cleverton, aos 5 minutos, em chute de fora da área. Aos 24', foi a vez de Samuel fazer boa jogada individual, mas finalizar para fora.

A Real Cubatense estacionou nos quatro pontos

Nos minutos finais da partida, as duas equipes tiveram chance de marcar. Primeiro foi Real Cubatense, com Samuel, após bela jogada de Jefferson. Aos 43', Alex Kleber teve a chance de marcar o terceiro do Manthiqueira, mas Matheus Dellamonica fez grande defesa.

O Real Cubatense, que tem 4 pontos e ocupa a quinta colocação no grupo 4 da competição, volta a campo no próximo sábado, dia 13, às 19h30, contra o São José, em São José dos Campos. Já o Manthiqueira folga na próxima rodada, voltando a jogar só daqui á duas semanas, contra o São José, em casa.

Tentativa de ataque da Real Cubatense

Ficha Técnica
MANTHIQUEIRA 2 X 0 REAL CUBATENSE

Data: 6 de maio de 2017
Local: Estádio Professor Dário Rodrigues Leite - Guaratinguetá-SP
Público: 363 pagantes
Renda: R$ 2.675,00
Árbitro: Alysson Fernandes Matias
Assistentes: Vladimir Nunes da Silva e Orlando Coelho Junior

Cartões Amarelos
Manthiqueira: Lucas Stuchi
Real Cubatense: Matheus Henrique, Caio e Mateus Mina

Gols
Manthiqueira: Guilherme, ao 1', e Lucas Batata, aos 29' do primeiro tempo

Manthiqueira: Adalberto, Guilherme, Leonardo, Felipe e Luciano, Lucas Stuchi, Paulo Henrique (José Félix), Dener e Alex Kleber (Osmar), Pedro Henrique e Lucas Batata. - Técnico: Damasceno Fidelis

Real Cubatense: Matheus Dellamonica, Matheus Henrique, Caio Alef e Lucas Ferauche (Gabriel Carvalho), Cleverton, Marco Aurélio, Jhonatan (Vinicius) e Jefferson, Palela (Samuel) e Robson - Técnico: Delei Marques
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações