Santos vence mais uma no Sub-20 - O fim de semana da base

Por Lucas Paes

Santos venceu mais uma no sub-20 (Foto: Pedro Ernesto Guerra/Santos FC)

Este fim de semana marcou mais uma rodada dos Campeonatos Paulistas de base. O Santos venceu o São Caetano no sub-20. Reagindo, a Briosa também venceu na categoria.  No sub-15 e no sub-17, começou o returno.

Começando pelo sub-20, o Santos pegou o São Caetano em casa e venceu. O Alvinegro Praiano bateu o Azulão por 2 a 0, gols de Alessandro e Giovane e deixou o time do ABC pra trás na classificação. O próximo desafio do peixe será contra o Osasco, fora de casa.

Pelo mesmo torneio, a Briosa foi até Taboão da Serra e venceu mais uma. A Portuguesa Santista foi até o Estádio Vereador José Ferez e venceu o CATS por 3 a 1. Os gols da Briosa foram de Luizinho, Wesley Paraíba e Kauê. Thiago fez o gol do Taboão da Serra. Agora a Briosa está na zona de classificação, em quarto lugar, na frente do São Bernardo FC, seu próximo adversário, em Ulrico Mursa.

Sub 15 e Sub 17: Santos abre returno com vitória

Os Meninos da Vila venceram o São Caetano 
(Foto: Pedro Ernesto Guerra/Santos FC)


No sub-15 e no sub-17, o Santos, que coincidentemente também pegou o São Caetano, venceu por 3 a 0 em ambas as categorias. No sub-15, os gols foram de Ivonei, Giovanni, e Marcos, todos no segundo tempo. No sub-17, Rodrygo, duas vezes, e Yuri fizeram os gols da vitória santista. Os jogos foram disputados no CT Rei Pelé.

O Mauaense começou bem o returno da competição. Foram duas vitórias pra cima da Briosa, no Pedro Benedetti. Entre os mais novos, o time de Mauá venceu por 2 a 0, com dois gols de Pedro, aos 14’ do primeiro tempo e aos 5’ do segundo tempo. No sub-17, a vitória foi por 1 a 0, gol de Felipe, aos 34’ da etapa final.

O Jabaquara teve resultados diferentes nas duas categorias. No sub-15, o Leão se deu bem e bateu o CA Diadema por 2 a 1. Vinicio e Breno marcaram para o Jabuca. O CAD diminuiu com Caio. Só que, se o Imperador foi mal no sub-15, no sub-17 o time de Diadema goleou: 4 a 0, com gols de Xavier (dois, sendo um deles de pênalti), João Ricardo e Jefferson.

Gol de pênalti do CAD, de Xavier 
(Foto: Lucas Moreira/CA Diadema)

Na próxima rodada, tem clássico entre Portuguesa Santista e Santos, no Ulrico Mursa. O CA Diadema pega o Mauaense, em Diadema. O Jabuca pega o São Bernardo, fora de casa. 

Fechando com o sub-11 e o sub-13. O Santos estreou com goleada entre os mais novos, o Peixe aplicou 6 a 0 sobre o Taboão da Serra, fora de casa. Já no sub-13, as duas equipes ficaram no empate por 2 a 2.

O Jabaquara pegou o EC São Bernardo, fora de casa. No sub-11, o Leão venceu por 2 a 1. No sub-13, a vitória rubro-amarela foi por 4 a 1. 

A Mauaense pegou o Nacional em casa. No sub-11, as equipes não saíram do zero. No sub-13, a vitória foi dos visitantes, por 2 a 0.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações