CA Diadema sai na frente, mas cede empate ao Elosport fora de casa

André marcou o gol do CAD no jogo (foto: Lucas Moreira)

E o CA Diadema chegou ao seu sexto jogo sem vitória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017, mas pelo menos quebrou a série de derrotas. Jogando no Estádio Municipal Dr. José Sidney da Cunha, em Capão Bonito, o Imperador do ABCD até saiu na frente, com André, mas cedeu o empate ao Elosport, gol de Henrique, em embate realizado na manhã deste domingo, dia 21.

O time de Diadema só pensava na vitória. Após um resultado positivo na estreia, contra o Barcelona, por 3 a 2, o Imperador vinha de cinco derrotas, sendo a última delas por 1 a 0 para o Itararé, dentro de casa. Já o Elosport queria o triunfo para se recuperar do jogo perdido para a AD Guarulhos, por 1 a 0, na última rodada, e continuar na cola do EC São Bernardo, líder do grupo.

Porém, o primeiro tempo foi de um futebol fraco, onde ambas as equipes ficaram se estudando na maior parte do jogo e pouco fizeram do meio para a frente. A etapa inicial sofreu acréscimo de 15 minutos pois a ambulância teve que sair do estádio para atender o goleiro do Elosport, Felipe, que saiu contundido com gravidade e foi substituído por Raphael. Com poucos ataques, a partida foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.

A segunda etapa foi melhor. O CA Diadema, vendo a possibilidade de voltar a vencer na competição, foi para cima e abriu o marcador aos 15 minutos, com André. Porém, com a desvantagem no marcador, o Elosport chegou ao empate com Henrique, aos 26'.

A partida ficou marcada pela indisciplina. O árbitro da partida, Paulo Santiago de Medeiros,  teve que agir e mostrou três cartões vermelhos, sendo dois para o CA Diadema (Vini Sales e Alison) e mais um para o Elosport (Pepe). Mesmo com um a menos na maior parte da segunda etapa, o Imperador do ABCD conseguiu segurar o empate.

Pela oitava rodada do Grupo 3 da Segundona, as duas equipes voltam a campo no próximo domingo: às 10 horas, o Diadema, que foi a quatro pontos com o empate, encara o Barcelona-SP no estádio da Rua Comendador Souza, na capital; à tarde, às 15 horas, o Elosport, agora com 11, vai a Itararé para enfrentar o time local no estádio Virgílio Holtz.

Vini Sales foi um dos jogadores expulsos (foto: Lucas Moreira)

Ficha Técnica
ELOSPORT 1 X 1 CA DIADEMA

Data: 21 de Maio de 2017
Local: Estádio Municipal Dr. José Sidney da Cunha - Capão Bonito
Árbitro: Paulo Santiago de Medeiros
Assistentes: Claudemir de Araujo Silva e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva

Cartões Amarelos
Elosport: Lucas, Alesson Neguinho e Henrique
CA Diadema: Leandro Penápolis, Vini Sales e Billy

Cartões Vermelhos
Elosport: Pepe
CA Diadema: Vini Sales e Alison

Gols
Elosport: Henrique, 26' da segunda etapa
CA Diadema: André 15' do segundo tempo

Elosport: Felipe (Raphael); Pepe, Lucas (João Vitor), Alesson Neguinho e Victor; Henrique, Ruan (Matheus), Lucas e Henrique Albamonte; Marcos e Andrey - Técnico: Érico Everaldo Lopes

CA Diadema: Andrew; Rafael Pastorelli, Diego, Gustavo China e Alison; Vini Sales, Billy, Leandro Penápolis (Weslen Jr) e Bruno (Igor); Willian (Romarinho) e André - Técnico: Ricardo Gomes
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações