Sereias goleiam Centro Olímpico em Taboão da Serra

Com a colaboração de Karine Novaes

Com facilidade, as Sereias da Vila (jogando de azul) goleou o Centro Olímpico por 7 a 1
(foto: Karine Novaes)

As Sereias da Vila precisavam de uma vitória por quatro gols de diferença para alcançarem a liderança do Grupo 2 no Campeonato Paulista Feminino 2017. As santistas conseguiram mais do isso. Elas golearam o Centro Olímpico por 7 a 1, em Taboão da Serra. O destaque negativo fica por conta do time adversário, que não tinha atletas no banco de reservas.

A situação das duas equipes na competição são completamente diferentes. As Sereias da Vila estão invictas no Paulistão, com duas vitórias e um empate contra o Corinthians, na última rodada, e divide a liderança do Grupo 2 do torneio com o próprio Timão. Já o Adeco, com apenas um ponto, perdeu o apoio que tinha nas últimas temporadas, não tem mais o treinador Jonas Urias, que está no Sport de Recife, e as jogadoras do elenco do ano passado.

Kelly comemora com Juliete, a artilheira do jogo
(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / SFC)

Até que o jogo não começou tão fácil assim para o Santos. O Centro Olímpico, que não tinha jogadoras no banco de reservas, tentou de todas as formas segurar as Sereias. Para ser mais preciso, o time mandante conseguiu o seu feito por 10 minutos, quando Juliete abriu o marcador. Aos 25', a experiente lateral direita Giovana fez o segundo.

A partir deste momento, a 'porteira abriu' e o Alvinegro Praiano foi fazendo os seus gols. Juliete, aos 27', fez o terceiro. A veloz Maria, aos 36', o quarto. Já Sandrinha marcou aos 39' e fez com que as Sereias fossem para o intervalo vencendo por 5 a 0.

Maria, que marcou o quarto, junto com Kelly
(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / SFC)

Na segunda etapa, o Santos diminuiu claramente o ritmo. Porém, aos 14 minutos, Juliete marcou o seu terceiro gol na partida, o sexto do Alvinegro. Karen, aos 21', fez o sétimo. Com a goleada consolidada, as Sereias diminuíram ainda mais o ritmo e aos 41', Bru descontou para o Centro Olímpico. Ao fim, Santos FC 7, Adeco 1.

O Santos agora viajar até Salvador, onde encara o Vitória na quarta-feira, dia 3, às 15 horas, no Barradão, em Salvador. Pelo Paulista, o próximo jogo das Sereias será contra o São José, no sábado, dia 6, às 15 horas, fora de casa. Já o Centro Olímpico vai até Embu das Artes no domingo, dia 7, onde encara a equipe da casa, às 11 horas.

Ao final, 7 a 1 para as Sereias da Vila
(foto: Karine Novaes)

Ficha Técnica
CENTRO OLÍMPICO 1 X 7 SANTOS FC

Data: 30 de abril de 2017
Local: Estádio Vereador José Ferez - Taboão da Serra-SP
Árbitro: Marcos Silva dos Santos Gonçalves
Assistentes: Adriano Stange e William de Araujo Gonçalves

Cartão Amarelo
Centro Olímpico: Teté

Gols
Centro Olímpico: Bru, aos 41' do segundo tempo
Santos FC: Juliete, aos 10' e 27' do primeiro tempo e 14' do segundo; Giovana, aos 25', Maria, aos 36' e Sandrinha aos 39' da etapa inicial. Karen, aos 21' do tempo complementar.

Centro Olímpico: Giulia; Kathleen, Bia Cardoso, Jennifer e Izabelly; Teté, Bru, Sabrina e Victoria Liss; Ana Jéssica e Larissa - Técnico: Lucas Piccinato

Santos FC: Dani (Nicole); Giovana (Chaiane), Camila, Tayla e Natane; Sandrinha (Raquel), Kelly (Karla) e Erikinha (Rosane); Maria, Juliette (Malu) e Karen - Técnico: Caio Couto
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações