Semifinais do Paulista da A-2 - Vale o acesso!


As semifinais do Campeonato Paulista da Série A-2 de 2017 estão definidas. O Água Santa, primeiro colocado da fase inicial, encara o Bragantino, quarto colocado. Do outro lado da chave, o São Caetano, vice-líder da primeira etapa da competição, terá pela frente o Rio Claro, terceiro. Esta fase é importantíssima, pois decidirá quem serão as duas equipes que jogarão a Série A-1 em 2018.

O Conselho Técnico realizado na sede da Federação Paulista de Futebol, nesta segunda-feira, dia 24, os representantes dos quatro clubes se reuniram para decidir os horários e datas das partidas. Quem mais pontuar nos confrontos garante o acesso. Em caso de empate nos pontos e saldo de gols, a decisão será nos pênaltis. Os vencedores garantem o acesso para o Paulistão Itaipava e a vaga na final.

O jogo com mando do Água Santa terá a promoção do Programa Futebol Sustentável. O SporTV irá transmitir todas as partidas semifinais, que serão nos seguintes dias e horários:

Jogos de Ida - Sábado 29/04
18h30: Bragantino x Água Santa
21h: Rio Claro x São Caetano

Jogos de Volta - Terça-feira 02/05
15h30: Água Santa x Bragantino
19h: São Caetano x Rio Claro

Arbitragem - Os árbitros sorteados para os jogos irão se concentrar antes das partidas. Serão três árbitros selecionados para cada rodada. Os gandulas serão de responsabilidade da FPF.

Rebaixamento - Se a rodada de domingo foi boa para os quatro times que cravaram vaga nas semifinais, o mesmo não de pode dizer de Velo Clube, Barretos, Capivariano, Rio Preto, Mogi Mirim e União Barbares. Estas equipes foram rebaixadas e estarão na Série A-3 em 2018.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações