São José faz 3 a 0 e quebra a invencibilidade do Mauaense

Com as colaborações de Felipe Viana e Valtencir Vicente

Mauaense não repetiu os desempenhos anteriores e foi derrotado por 3 a 0 (foto: Valtencir Vicente)

O Grêmio Mauaense, depois de três vitórias consecutivas, teve sua invencibilidade no Campeonato Paulista da Segunda Divisão quebrada na tarde desta sexta-feira, dia 28. Jogando no Ninho da Garça, em Guaratinguetá, o time do ABC foi derrotado pelo São José pelo placar de 3 a 0, com dois gols de Victor Feijão e um de Ruero. Foi o segundo triunfo da Águia do Vale na competição.

O Mauaense vinha de um ótimo início de competição. Com três vitórias, sendo a última delas um 6 a 0 sobre o Real Cubatense, a Locomotiva foi enfrentar o São José pensando em manter a invencibilidade. Já a Águia do Vale, que folgou na rodada anterior, cumpria seu último jogo de punição como mandante e esperava vencer para se aproximar da liderança.

Pensando nos três pontos, o São José foi para cima logo nos primeiros minutos. Aos 7 e aos 9 minutos, a Águia do Vale chegou com perigo, nas duas oportunidades com Ruero. O Mauaense ficava esperando o adversário, mas não esboçava reação.

O São José continuava dominando as ações e chegou ao primeiro gol aos 29 minutos. Em cobrança de falta, Victor Feijão chuta forte, a bola passa pela barreira, Valdemar não segura e a 'pelota' e vai direto para as redes: 1 a 0 para a Águia do Vale. Antes de terminar a primeira etapa, o time mandante teve mais uma chance de marcar, mas o placar ficou inalterado.

Protesto da torcida Mancha Azul (foto: Felipe Viana)

A Águia voltou para a segunda etapa ainda mais afim de jogo. Aos 8 minutos, o São José fez o segundo. Léo Feliz armou grande jogada, fazendo a diagonal, e tocou para Victor Feijão. Na entrada da área, o camisa 8 chutou rasteiro e colocou a bola no canto esquerdo. Foi o quarto gol dele no campeonato e, até aquele momento, o jogador era o autor de todos os gols do São José na competição.

Apesar de atrás no marcador, o Mauaense não esboçava qualquer tipo de reação, facilitando o trabalho do time mandante. Aos 23 minutos, saiu o terceiro. Maicon cruzou na área pelo lado esquerdo, a bola sobra para Ruero, perto da trave, tocar para as redes: 3 a 0 para a Águia do Vale, que dominava o jogo sob todos os aspectos.

O São José ainda teve uma grande chance para ampliar o marcador aos 34 minutos. Em jogada de contra-ataque, Marlon avançou em velocidade e tocou para Brenner, que chutou para o gol, mas Valdemar fez a defesa. No rebote, Marlon chutou, e Valdemar salvou a Locomotiva de tomar o quarto tento no Ninho da Garça. Final de jogo em Guaratinguetá: São José 3, Mauaense 0.

Os times voltam a jogar no próximo sábado, 6. Às 15 horas, o São José, agora com sete pontos, visita o Atlético Mogi, no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes. No mesmo horário, o Mauaense, que ficou nos nove pontos, ainda líder da chave, encara o União Mogi, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá. As partidas são válidas pela quinta rodada do Grupo 4 da Segunda Divisão Paulista.

Ao final, 3 a 0 para a Águia do Vale (foto: Felipe Viana)

Ficha Técnica
SÃO JOSÉ 3 X 0 MAUAENSE

Data: 28 de abril de 2017
Local: Ninho da Garça - Guaratinguetá-SP
Árbitro: Antônio Carlos de Sousa Junior
Assistentes: Helio Antonio de Sá e Leandro Alves de Souza

Cartões Amarelos
São José: Josué e Marlon
Mauaense: Ronaldo e Gabriel

Gols
São José: Victor Feijão, aos 29' do primeiro tempo e aos 8' do segundo tempo, e Ruero, aos 23' da etapa final.

São José: Robert; Léo Félix (Anderson Cardoso), Josué, Kazu e Maicon; Bruno, Anderson, Victor Feijão e Matheus Carioca (Marlon); Ruero (Sidney) e Brenner - Técnico: José de Oliveira

Mauaense: Valdemar; Samuel, Ronaldo, Gabriel e Jefferson; Léo, Rafael, Nicolas (Elivelton) e Vinícius; Rodrigo (Douglas) e Felipe - Técnico: Flávio Borelli
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. veja o unico gol de falta https://www.youtube.com/watch?v=NVe-3mw-oEQ '' ae povo do curiosodofutebol'' quiser pegar o video do meu canal e colocar aqui, para ajudar vocês pode pegar ;)

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações