Santos FC goleia nos dois jogos da base

Por Lucas Paes

O Santos goleou em ambas as categorias

O sábado marcou mais um rodada do Campeonato Paulista das categorias Sub-15 e Sub-17. O destaque ficou com o Santos, que goleou o São Bernardo FC nas duas categorias. Quem também goleou foi o Mauaense, no Sub-17. 

Começando com o Peixe: o Santos deu duas goleadas: 6 a 0 no sub-15 e 8 a 0 no sub-17. A vítima dos massacres foi o São Bernardo FC. No 15, David e Marcos Leonardo marcaram três vezes cada. Entre os mais velhos, Yuri, artilheiro do sub-15 no ano passado, marcou três, Rodrygo foi às redes duas vezes, Victor, Kaique e Denilson marcaram os outros gols da lavada santista, debaixo de muita chuva, no CT Rei Pelé.

Jogadores do Santos comemoram gol de David

A Briosa foi até Diadema, enfrentar o Água Santa, e saiu com empates em ambas as categorias. No sub-15, as equipes não saíram do zero. No sub-17, até tivemos gols, mas o placar também terminou igual. Guilherme fez o primeiro gol da partida, aos 15 minutos, abrindo o placar para os mandantes. O empate rubro-verde veio já nos acréscimos, com Matheus Vieira.

O CA Diadema foi até São Caetano do Sul e conseguiu duas vitórias simples diante do São Caetano, no Estádio CRE Fundação. No sub-15, o gol do CAD foi marcado por Karlos Daniel. No sub-17, Jefferson fez o gol do CAD, de pênalti.

O Diadema conseguiu duas vitórias 
(Foto: Lucas Moreira / CAD)

No Pedro Benedetti, Mauaense e Jabaquara se enfrentaram. A equipe da casa se deu bem nas duas categorias: no sub-15, vitória magra por 2 a 1. Marcelo, de falta, fez o primeiro dos mandantes. Leonardo empatou para o Jabuca. Quando parecia que as equipes sairiam com o empate, Anthony marcou nos acréscimos o gol da vitória do Mauaense. No sub-17, a equipe de Mauá goleou: Thiago Santos (duas vezes), Natanael e Vini Souza (ambos de pênalti) marcaram dos gols da vitória de 4 a 0.

Na próxima rodada, Jabaquara e Santos se enfrentam no Estádio Espanha. A Portuguesa Santista pega o CA Diadema no Ulrico Mursa. O Mauaense pega o Água Santa, no Distrival Vila Alice, em Diadema.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações