Osasco FC joga bem e goleia CA Diadema por 4 a 1

Com a colaboração de Lucas Moreira

O CA Diadema bem que tentou, mas não conseguiu segurar o ataque do Osasco FC

O CA Diadema continua com sua sina no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017. Depois de uma derrota (EC São Bernardo, por 4 a 1) e uma partida que não ocorreu, contra o Primavera (que pode ser confirmada uma vitória por WO do time de Indaiatuba), o Imperador do ABCD foi goleado pelo Osasco FC, por 4 a 1, na noite desta sexta-feira, dia 28. A partida foi realizada no Estádio José Liberatti, em Osasco.

Como dito anteriormente, o CA Diadema precisava da vitória para se recuperar na competição. Depois de um triunfo na estreia (3 a 2 sobre o Barcelona), a derrota para o Bernô e o jogo que não aconteceu contra o Primavera deixaram a equipe azul em uma situação delicada na competição. Já o Osasco FC começou a competição com duas derrotas (Primavera e Itararé), mas a vitória contra a AD Guarulhos deu esperança à Águia da recuperação.

Logo no início da partida, já deu para perceber quem iria mandar durante os 90 minutos: o time da casa, que abriu o placar logo aos 9 minutos. Bruninho prensou a bola com a defesa do CA Diadema e ela sobrou para o centroavante Joel, que na cara do goleiro João Pedro teve calma para balançar as redes do José Liberatti: 1 a 0 Osasco FC.

Durante a primeira etapa, o Imperador do ABCD tinha dificuldades de passar do meio de campo, facilitando as jogadas da Águia. Aos 21', saiu o segundo gol da partida. O goleiro João Pedro saiu de forma precipitada do gol e a bola sobrou para Bruninho, que mesmo com dois marcadores na frente, bateu forte e fez 2 a 0 para o Osasco FC.

Tentativa do CA Diadema no meio de campo

No segundo tempo, a equipe da casa continuou com o ritmo forte, encurralando o time do CA Diadema, e fez o terceiro logo aos 7 minutos. Bruninho, pela esquerda, invadiu a área e rolou a bola para Rafinha, que de canhota acertou um chute forte, sem chances para o goleiro do Imperador: e o Osasco fazia 3 a 0 no José Liberatti.

Com a grande desvantagem no placar, o CA Diadema foi para cima, tentando descontar o resultado adverso, conseguindo um gol aos 25 minutos. Vine Sales recebeu a bola na intermediária e arriscou um chute forte, que o goleiro do Osasco FC, Mateus, aceitou: 3 a 1 no placar.

Porém, o CA Diadema foi para cima, tentando mais um gol, deixando o contra-ataque para a Águia e, assim, a tentativa do Imperador do ABCD de se diminuir a elasticidade do marcador foi por 'água abaixo' aos 38 minutos. Bruninho saiu na cara de João Pedro e teve calma para dar números finais à partida: Osasco FC 4, CA Diadema 1.

Na próxima rodada, o Osasco FC, com seis pontos no Grupo 3 da competição, vai até Capão Bonito, no dia 7 de maio (domingo), onde enfrenta o Elosport, às 10 horas. Já o CA Diadema, com três pontos ganhos, joga no dia anterior, às 15 horas, contra a AD Guarulhos, fora de casa, no Estádio Antônio Soares de Oliveira.

Jogadores comemoram o quarto gol da equipe de Osasco

Ficha Técnica
OSASCO FC 4 X 1 CA DIADEMA

Data: 28 de abril de 2017
Local: Estádio José Liberatti - Osasco-SP
Árbitro: Humberto Jose Junior
Assistentes: Bruno Bonani Munhoz e Marcelo Ferreira da Silva

Cartões Amarelos
Osasco FC: Rubens, Davi Gabriel e Marcelo
CA Diadema: Leandro Penápolis, Weslen Júnior, Igor, Gustavo China e Robinho

Gols
Osasco FC: Joel, aos 9', e Bruninho, aos 21' do primeiro tempo. Rafinha, aos 7', e Bruninho, aos 38' da segunda etapa.
CA Diadema: Vini Sales, aos 25' da etapa complementar.

Osasco FC: Mateus; Ale, Charles, Peterson e Davi Gabriel; Igor, Rubens, Bruninho e Rafinha (Marcelo); Joel (Marreta) e Eltinho (Gabriel) - Técnico: Vitor Hugo Tavares

CA Diadema: João Pedro; Igor, Gustavo China, Diego e Rafael Pastorelli; Billy (Weslen Júnior), Vine Sales, Leandro Penápolis e William; Romarinho (Roberto) e Robinho - Técnico: Ricardo Gomes Filho
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações